Após período conturbado, Bárbara Borges procurou refúgio no álcool e ex-peoa não esconde a verdade: “Eu tinha uma vida de curtição”

Bárbara Borges foi a última entrevistada no Link Podcast e relembrou trabalho como paquita

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Antes de ser atriz, Bárbara Borges também era conhecida pelo seu trabalho como paquita nos programas da Xuxa. A loira ganhou popularidade nacional e outras meninas que trabalharam no ofício já revelaram que se tratava de uma ocupação pesada. O ritmo era tanto, que Babi chegou a desenvolver alguns problemas com álcool.


ReadyNow



A atual vencedora de A Fazenda 14 revelou sobre o problema em entrevista no Link Podcast e disse que não chegou a desenvolver alcoolismo, mas procurou refúgio na bebida. “Não me tornei alcóolatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. Usei minha rede social com o intuito de passar uma mensagem positiva, que estava querendo melhorar hábitos que já não me faziam bem. Antes de ser mãe, eu tinha uma vida de curtição“, relatou Babi.

Bárbara Borges ganhou A Fazenda 14 (Reprodução/Instagram/@barbaraborgesoficial)

Além disso, a ex-peoa falou que não tinha o hábito de cuidar da saúde mental, o que só prejudicou as coisas.”Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete… Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim“, revelou.

Bárbara Borges diz que trabalhar com Xuxa desencadeou problema com álcool | https://t.co/7vQln9mwiS#BárbaraBorges pic.twitter.com/ffvww0XOax

— Observatório dos Famosos (@ObsFamosos)
December 23, 2022



O álcool está de forma natural em nossa vida. Você beber porque você curte, quando está com os amigos, é uma coisa. Eu comecei a beber exageradamente para apagar coisas da minha cabeça que estavam me amargurando“, completou.

Bárbara Borges foi a última entrevistada no Link Podcast e relembrou trabalho como paquita Antes de ser atriz, Bárbara Borges também era conhecida pelo seu trabalho como paquita nos programas da Xuxa. A loira ganhou popularidade nacional e outras meninas que trabalharam no ofício já revelaram que se tratava de uma ocupação pesada. O ritmo era tanto, que Babi chegou a desenvolver alguns problemas com álcool.

 

A atual vencedora de A Fazenda 14 revelou sobre o problema em entrevista no Link Podcast e disse que não chegou a desenvolver alcoolismo, mas procurou refúgio na bebida. “Não me tornei alcóolatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. Usei minha rede social com o intuito de passar uma mensagem positiva, que estava querendo melhorar hábitos que já não me faziam bem. Antes de ser mãe, eu tinha uma vida de curtição”, relatou Babi.

Bárbara Borges ganhou A Fazenda 14 (Reprodução/Instagram/@barbaraborgesoficial)

Além disso, a ex-peoa falou que não tinha o hábito de cuidar da saúde mental, o que só prejudicou as coisas.”Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete… Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim”, revelou.

Bárbara Borges diz que trabalhar com Xuxa desencadeou problema com álcool | https://t.co/7vQln9mwiS#BárbaraBorges pic.twitter.com/ffvww0XOax — Observatório dos Famosos (@ObsFamosos)
December 23, 2022

“O álcool está de forma natural em nossa vida. Você beber porque você curte, quando está com os amigos, é uma coisa. Eu comecei a beber exageradamente para apagar coisas da minha cabeça que estavam me amargurando”, completou.  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.