Após vaias, Jorge Jesus desabafa: ‘Se não me querem, vou embora!’

Jorge Jesus ficou incomodado com torcedores do Fenerbahçe após o empate com o Rennes, por 3 a 3. Na partida, a equipe turca saiu perdendo por 3 a 0 e buscou o empate, mas, ainda assim, ouviu vaias de sua torcida.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!


ReadyNow

Na entrevista coletiva, o técnico português desabafou: “Os torcedores do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado o time a ser cada vez mais forte e confiante. Mas não façam ataques contra a minha equipe. Hoje vaiaram o Altay (goleiro). Eu, como treinador, se estão vaiando o Altay, estão me vaiando”. O treinador ainda completou:

Se não me querem, eu vou embora! Não foi o Altay, fui eu quem eles vaiaram! E comigo não tem meio termo. Amem o Fenerbahçe, ok, mas não vaiem, porque não quero que ataquem a minha equipe.”



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Jorge Jesus chegou ao Fenerbahçe para a temporada 2022/23 e já soma 21 partidas, com 13 vitórias, seis empates e duas derrotas.


 

De Placa: comentaristas colocam Neymar na 3ª prateleira dos sul-americanos na Champions

O treinador português ficou incomodado com os protestos da torcida do Fenerbahçe

Jorge Jesus ficou incomodado com torcedores do Fenerbahçe após o empate com o Rennes, por 3 a 3. Na partida, a equipe turca saiu perdendo por 3 a 0…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.