Na última quinta-feira, 30, o Esportes da Sorte, patrocinador máster do Corinthians, promoveu uma ação especial para celebrar o bicampeonato consecutivo da Copa Libertadores da América conquistado pelo time feminino do clube. As jogadoras e a comissão técnica receberam caixas personalizadas com brindes exclusivos da marca, em um gesto simbólico de reconhecimento à trajetória vitoriosa das Brabas.
Natural de Taió (SC), a goleira Nicole Ramos, bicampeã da Libertadores pelo Corinthians (2024 e 2025), destacou a importância de contar com um parceiro que investe de forma contínua e consistente na modalidade.
“Em outros tempos, o futebol feminino sofria com a falta de patrocínio. Ter uma marca constante ao nosso lado faz diferença. Saber que o Esportes da Sorte vai seguir conosco por um longo período é fundamental para consolidar o time e o projeto a longo prazo”, afirmou.
Em seu primeiro ano no clube, a zagueira Thaís Regina ressaltou a força estrutural e coletiva do Corinthians, que vai além das onze titulares: “O Corinthians tem uma mentalidade diferente, não foca apenas em um time, mas em um elenco completo. Temos boas jogadoras, sejam titulares ou reservas, comissão técnica, médicos, terapeutas e nutricionistas. Esse é o diferencial do clube”.
Para Marcela Campos, vice-presidente do Esportes da Sorte, a parceria com o Corinthians é pautada por propósito e continuidade.
“O Esportes da Sorte acredita no poder transformador do esporte e no papel do futebol feminino como exemplo de constância, dedicação e superação. A vitória das Brabas é também a vitória de um projeto que valoriza o talento e a persistência”, destacou.
Esportes da Sorte trabalha com jogadoras do Corinthians
Em agosto, o time feminino recebeu um treinamento sobre combate à manipulação de resultados e sobre integridade esportiva. A iniciativa foi promovida em parceria com a Sportradar, empresa de monitoramento e prevenção de fraudes esportivas.
Durante a atividade, conduzida pelo analista de integridade Victor Carajuru, as atletas receberam orientações sobre tipos de fraude, riscos legais, impactos reputacionais e canais de denúncia, incluindo o contato direto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo e-mail integridade@cbf.com.br.
Nos últimos anos, diversos casos de manipulação vieram à tona no futebol brasileiro. Isso, no entanto, não indica um aumento no número de casos, mas sim um aumento de fiscalização do setor.
Inclusive, de acordo com o relatório anual de integridade feito pela Sportradar, o Brasil está no caminho certo. De 2023 para 2024, foi possível observar uma redução de 48% no número de partidas suspeitas de manipulação no país. Com essa grande queda, o Brasil, enfim, deixou a incômoda liderança mundial de jogos suspeitos de manipulação.
Receba um resumo com as principais notícias sobre o mercado de jogos online e de apostas esportivas no Brasil através do link. A newsletter é enviada toda segunda, terça e quinta-feira, sempre às 17 horas.
Na última quinta-feira, 30, o Esportes da Sorte, patrocinador máster do Corinthians, promoveu uma ação especial para celebrar o bicampeonato consecutivo da Copa Libertadores da América conquistado pelo time feminino
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/


