Basil Iwanyk comenta sobre o desgaste físico e emocional de Keanu Reeves na franquia “John Wick”‘.

A chocante reviravolta no destino de John Wick em “Baba Yaga” certamente pegou muitos fãs de surpresa, mas não oprodutor da franquia, Basil Iwanyk. Ele estava ciente do desgaste físico que o personagem causava ao ator Keanu Reevese entendeu quando o astro expressou o desejo de encerrar a jornada do lendário assassino.
 
“Fazer esses filmes é tão exaustivo, destrói o Keanu física e emocionalmente”, explicou Iwanyk em entrevista ao Collider.“No final, ele sempre dizia ‘não posso fazer isso de novo’, e nós concordávamos. [Dessa vez], ele disse ‘eu definitivamentequero morrer no final desse filme’. E a gente respondeu ‘sabe, vamos deixar uns 10% em aberto’.”
 
A estratégia se mostrou inteligente, uma vez que Reeves está envolvido no quinto filme da série. Na realidade, tanto elequanto o diretor Chad Stahelski estão discutindo ideias para futuras sequências de ação.
 
A saga de John Wick continuará, não apenas com o quinto filme, mas também com derivados como a minissérie “OContinental”, agendada para estrear em 22 de setembro no Prime Video, e o filme “Ballerina”, programado para junho de2024 nos cinemas. A continuidade da franquia não é surpreendente, considerando o sucesso de público e crítica que osfilmes alcançaram desde o lançamento do primeiro em 2014. Juntos, os quatro longas arrecadaram mais de US$ 1bilhão nas bilheterias mundiais.

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.