Bicampeã olímpica e estrela do SailGP, Martine Grael é a nova embaixadora da Rolex

A velejadora brasileira Martine Grael, bicampeã olímpica na classe 49er FX no Rio de Janeiro 2016 e em Tóquio 2020, é a nova embaixadora da marca suíça de relógios de luxo Rolex. Com isso, ela se torna a segunda brasileira com o status na modalidade, depois de Robert Scheidt.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

O acordo com Martine se segue a outro fechado pela Rolex na vela. Na semana passada, a multinacional se tornou dona dos naming rights do SailGP, competição que reúne catamarãs F50 e é considerada a elite desse esporte no planeta.


ReadyNow

Vale destacar que Martine fez história no último fim de semana, na estreia da temporada da competição em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ao ser a primeira capitã de um barco do campeonato, cuja história teve início em 2019. O barco em questão é o do Mubadala Brazil SailGP Team, primeira equipe do país criada para disputar o SailGP.

LEIA MAIS: Com Martine Grael como capitã, Mubadala Brazil SailGP Team leva país à elite da vela mundial

“Por quase um século, a Rolex tem sido sinônimo de conquistas nos esportes mais icônicos do mundo, incluindo quase 70 anos de envolvimento com a vela. O SailGP é inovador, representando precisão, trabalho em equipe e tecnologia inovadora. Desde o início da série, a Rolex celebra a jornada do esporte e seus atletas, marcada por desempenho excepcional, conquistas incríveis e emoções poderosas, dentro e fora da água. Estamos entusiasmados em aprofundar nosso apoio como parceira titular e celebrar o sucesso do SailGP, reforçando nossa visão compartilhada de ultrapassar limites e inspirar as gerações futuras”, afirmou Arnaud Boetsch, diretor de comunicação e imagem da Rolex.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Além do SailGP, a marca ainda possui diversos investimentos na vela, sendo patrocinadora principal de 15 grandes eventos internacionais, desde a Rolex Sydney Hobart Yacht Race anual e a Rolex Fastnet Race bienal, até a competição de grande prêmio no Rolex TP52 World Championship e também na Maxi Yacht Rolex Cup e na Rolex Swan Cup.

A Rolex conta também com parcerias com instituições como o Cruising Yacht Club of Australia, New York Yacht Club, Royal Malta Yacht Club, Royal Ocean Racing Club, Royal Yacht Squadron e Yacht Club Costa Smeralda.

Individualmente, além de Martine Grael e Robert Scheidt, a multinacional tem outros nomes históricos da vela na lista de embaixadores, entre eles Francis Chichester, Paul Cayard, Ben Ainslie, Hannah Mills e Tom Slingsby.

O post Bicampeã olímpica e estrela do SailGP, Martine Grael é a nova embaixadora da Rolex apareceu primeiro em Máquina do Esporte.

Velejadora brasileira se tornou, no último fim de semana, a primeira mulher a atuar como capitã de um barco da competição
O post Bicampeã olímpica e estrela do SailGP, Martine Grael é a nova embaixadora da Rolex apareceu primeiro em Máquina do Esporte.