Calleri ‘joga a toalha’ e responde sobre protestos: ‘É calar a boca e trabalhar’

O São Paulo foi derrotado pelo Inter e viu suas chances de ir à próxima Copa Libertadores diminuírem consideravelmente. Após a partida no Morumbi, Calleri deu  entrevista e disse concordar com as vaias e reclamações da torcida, citando que a equipe esteve abaixo na temporada.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

“Hoje não tivemos o que merecemos. A temporada foi ruim. Precisamos melhorar e muito para 2023. Todos temos que fazer muito mais para permanecer no São Paulo. Hoje estou com a torcida… Eles vaiam e têm toda a razão do mundo. Nós temos que nos cobrar pra não voltar a fazer um jogo como hoje. A vaga na Libertadores mais uma vez nos escapa.”


ReadyNow

É um momento de difícil, mas como falei, temos o que fazemos no campo. As vaias são corretas e todo mundo tem que calar a boca e trabalhar. Merecemos ser vaiados e estou muito chateado pela derrota. É calar a boca, trabalhar todo mundo e tentar fechar o 2022 melhor.”



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Para manter o sonho de ir à Libertadores vivo para a última rodada do Brasileirão, o São Paulo terá que torcer para Atlético-MG e América-MG não vencerem seus confrontos nesta rodada, diante de Cuiabá e Palmeiras, respectivamente. Caso as equipes vençam, o Tricolor não terá mais chances matemáticas de alcançar o G8.

Principal destaque do São Paulo, Calleri concordou com as vaias e protestos da torcida e classificou a temporada como ruim

O São Paulo foi derrotado pelo Inter e viu suas chances de ir à próxima Copa Libertadores diminuírem consideravelmente. Após a partida no Morumbi, Calleri deu  entrevista…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.