Carlos Queiroz se despede do cargo de técnico do Irã após eliminação: ‘Foi uma honra’

Carlos Queiroz emitiu uma mensagem em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (30), despedindo-se do cargo de técnico do Irã após a eliminação da seleção na Copa do Mundo do Qatar. Esta foi a segunda vez que o treinador comandou o elenco iraniano, depois de ter estado no cargo entre 2011 e 2019.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

No Mundial do Qatar, o Irã terminou na terceira colocação do grupo B, atrás de Inglaterra e Estados Unidos. Em três partidas, conseguiu uma vitória e perdeu duas vezes, justamente para as seleções classificadas.


ReadyNow



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Veja a mensagem na íntegra:

“Rapazes e queridos amigos, no futebol não há essa coisa de vitórias morais, mas também não é contrário à moral quando não alcanças os teus sonhos, desde que tenhas dado o teu melhor com toda a vontade e mentalidade vencedora. Estou orgulhoso de vocês, foram mais uma vez brilhantes dentro e fora do campo. Foi uma honra e um privilégio fazer parte desta família futebolística. Acredito que merecem respeito, oferecendo credibilidade ao vosso país e aos torcedores de futebol. Desejo a vocês alegria, paz, sucesso e saúde. Obrigado.”


 

Scaloni revela torcida por Sul-Americanos na Copa do Mundo

Treinador não conseguiu levar o Irã para as oitavas de final em sua segunda passagem no comando da seleção

Carlos Queiroz emitiu uma mensagem em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (30), despedindo-se do cargo de técnico do Irã após a eliminação da seleção na…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.