CEO do Bayern de Munique, Oliver Kahn volta a rejeitar Cristiano Ronaldo

O Bayern de Munique tem sido apontado como um possível destino para Cristiano Ronaldo desde o meio do ano, quando o clube alemão perdeu Robert Lewandowski e quando CR7 indicou que gostaria de deixar o United. Nesta terça (29), o CEO dos alemães, Oliver Kahn, rejeitou a possibilidade novamente.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups


ReadyNow

Em entrevista à ‘Sky Germany’, Kahn foi direto sobre as chances do Bayern fazer uma oferta para Ronaldo, que agora está sem clube, e cravou que o clube não pensa nisso.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO na HBO MAX! Clique aqui e assine!



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

“Já falamos sobre isso. Temos uma ideia clara, uma filosofia clara de como nosso elenco tem que construído. Todos gostamos dele, isso não é uma discussão. Todos amamos Cristiano Ronaldo, mas é algo que não cabe na nossa ideia.”

Até o momento, o destino mais provável para o astro português é o futebol árabe, uma vez que ele tem propostas astronômicas de clubes como o Al-Nassr e o Al-Hilal. No entanto, a prioridade de Cristiano seria permanecer na Europa.


 

Comentaristas elegem Cristiano Ronaldo como melhor jogador da Champions no século

Clube alemão foi especulado como um possível destino para o astro português desde o meio do ano

O Bayern de Munique tem sido apontado como um possível destino para Cristiano Ronaldo desde o meio do ano, quando o clube alemão perdeu Robert Lewandowski e…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.