Chefe do Sonic team fala sobre futuro da franquia na BGS.

Durante sua participação na Brasil Game Show 2023, Takashi Iizuka, líder do Sonic Team na SEGA, discutiu os rumos daicônica franquia Sonic. Iizuka destacou que os últimos lançamentos, como Frontiers e Superstars, representam a direçãoque a série está tomando.
 
Segundo Iizuka, “quando falamos sobre a marca Sonic, seja nos jogos de ação e velocidade em 3D, ou nas plataformas em2D, estamos falando dos pilares da franquia. Com Frontiers em 2022, reimaginamos toda a fórmula”.
 
O mesmo princípio foi aplicado a Sonic Superstars. Iizuka explicou: “É algo nostálgico, que muitos jogadores maisantigos procuram, mas nós o revolucionamos com gráficos 3D, jogabilidade multiplayer e outros elementos. Queremosque o apelo funcione para todos os jogadores, revolucionando a franquia”.
 
Iizuka também esclareceu que não planos imediatos para remakes ou o retorno de outros jogos da série. Atualmente, aequipe está focada em projetos como Frontiers e Superstars, mas ele mencionou que “conversas sobre trazer de voltacoisas que as pessoas gostam” estão em pauta.
 
A Brasil Game Show (BGS) está ocorrendo entre os dias 11 e 15 de outubro. Além de Sonic Superstars, os visitantes têma oportunidade de testar o remake de Persona 3, Prince of Persia: The Lost Crown, entre outros jogos.

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.