Desde 2017 no Internacional, Edenílson sente, neste momento, o desejo de deixar o clube. O destino dele pode ser a Vila Belmiro, por duas principais razões: a primeira é que o Santos já havia sondado a situação dele; a segunda é que a chegada do técnico Odair Hellmann pode impulsionar o negócio.
O novo treinador do Peixe trabalhou com o meia quando comandou o Colorado de 2017 a 2019 e se agrada do estilo de jogo dele. Apesar disso, ainda não há proposta oficial pelo jogador, nem valores definidos, pois as conversas estão se iniciando.
Aos 32 anos, o camisa 8 atuou em 54 partidas nesta temporada, marcou 10 gols e deu cinco assistências, sendo o segundo jogador que mais atuou neste ano. Com seis gols marcados no Brasileirão 2022, ele se tornou o volante que mais marcou gols na era dos pontos corridos, ao lado de Elias, com 33 bolas nas redes adversárias.
No geral, foi um dos artilheiros do elenco no ano, ao lado de Alexandre Alemão, com 10 gols marcados, e o que esteve o maior número de minutos em campo da equipe (4053). Também neste ano, chegou à marca de 35 tentos no “novo Beira-Rio” e se isolou como goleador do estádio, sendo o único volante a aparecer nesse seleto ranking.
Mais uma vez encerro uma temporada contente em conseguir manter o nível das atuações e conseguir ajudar o time na busca das vitórias e objetivos. Isso é resultado do trabalho dia a dia com todos aqui no Inter e nunca deixei de trabalhar. Agora é descansar e acompanhar o Brasil na Copa do Mundo”, disse o jogador.
Treinador trabalhou com o meia quando comandou o Colorado, de 2017 a 2019, e se agrada com o estilo de jogo dele
Desde 2017 no Internacional, Edenílson sente, neste momento, o desejo de deixar o clube. O destino dele pode ser a Vila Belmiro, por duas principais razões: a primeira…
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/



+ There are no comments
Add yours