Com Cássio, Braithwaite e Giay, seleção da 22ª rodada do Brasileirão é divulgada

Por votação popular, a seleção da rodada 22 do Brasileirão é definida, confira:

Destaques

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Na manhã desta segunda-feira (12), o perfil oficial do Brasileirão divulgou em sua rede social o resultado da votação dos melhores jogadores da rodada do Campeonato Brasileiro.


ReadyNow

O atletas do time são escolhidos por voto popular na internet. O Vasco é a equipe com mais representantes nessa seleção, com 4 atletas, além do técnico Raphael Paiva.

Seleção da 22ª rodada do Brasileirão

Goleiro: Cássio (Cruzeiro)
O gigante Cássio foi essencial para o Cruzeiro no clássico diante do Atlético-MG. O jogo terminou empatado sem gols e muito se deve ao goleiro por defesas decisivas que evitaram o gol do Galo.

Lateral direito: Giay (Palmeiras)
Giay foi um dos protagonistas do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Flamengo. O lateral não apareceu tanto no ataque, mas realizou boas intervenções na parte defensiva principalmente na etapa final.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Lateral esquerdo: Victor Luis (Vasco)
O lateral do Gigante da Colina foi essencial na vitória por 2 a 0 contra o Fluminense. Além de marcar o segundo gol, ele colaborou com desarmes, passes precisos e recuperando bolas na parte defensiva.

Zagueiro: Léo (Vasco)
Léo foi outra peça importante na vitória vascaína. O zagueiro deu assistência polêmica e ainda apareceu bem nas investidas do rival. Se destacou com desarmes e muita eficiência.

Zagueiro: Kuscevic (Fortaleza)
O zagueiro chileno ajudou o Leão da Pici na vitória por 1 a 0 diante do Criciúma na Arena Castelão com desarmes e ganhando disputas aéreas.

Volante: Lucas Sasha (Fortaleza)
Sasha também foi peça fundamental no triunfo do Fortaleza. Sua marcação e interceptações ajudaram o time a conquistar mais três pontos na competição.

Volante: Mateus Carvalho (Vasco)
O terceiro cruz-maltino desse seleção agradou muito a torcida e conseguiu controlar bem a marcação do meio de campo contra o Fluminense, com destaque nas recuperações de bola.

Meia: Moisés (Fortaleza)
Moisés marcou o gol que colocou o Fortaleza na vice-liderança do Brasileirão. O atacante se empenhou como de costume e foi decisivo garantindo os três pontos em cima do Criciúma.

Meia: Nenê (Juventude)
O medalhão utilizou os caminhos do campo para guiar o Juventude na vitória para cima do Botafogo tendo boa participação criativa no confronto e não poupou esforços durante os mais de 70 minutos atuando na partida. Ainda deu assistência e colaborou muito na construção do jogo do Papo.

Atacante: Vegetti (Vasco)
Sempre decisivo, o camisa 99 do Gigante da Colina abriu o placar na vitória do clássico no último sábado (10), chegando a 7 gols nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Atacante: Brathwaite (Grêmio)
O dinamarquês Braithwaite estreou muito bem com o uniforme do Grêmio. O atacante mostrou faro de gol e marcou duas vezes na vitória contra o Cuiabá na Arena Pantanal além do terceiro gol do time sair de um rebote após o atacante finalizar. Ele também marcou contra, mas nada que apagasse o brilho de sua estréia.

Técnico: Raphael Paiva (Vasco)
Para finalizar a seleção dessa rodada, o treinador do Vasco que vem fazendo um bom trabalho no time, fez uma excelente partida na vitória pelo clássico carioca da rodada.

[[{“value”:”Por votação popular, a seleção da rodada 22 do Brasileirão é definida, confira:
Destaques

Na manhã desta segunda-feira (12), o perfil oficial do Brasileirão divulgou em sua rede social o resultado da votação dos melhores jogadores da rodada do Campeonato Brasileiro.O atletas do time são escolhidos por voto popular na internet. O Vasco é a equipe com mais representantes nessa seleção, com 4 atletas, além do técnico Raphael Paiva.

Seleção da 22ª rodada do Brasileirão

Goleiro: Cássio (Cruzeiro)O gigante Cássio foi essencial para o Cruzeiro no clássico diante do Atlético-MG. O jogo terminou empatado sem gols e muito se deve ao goleiro por defesas decisivas que evitaram o gol do Galo.Lateral direito: Giay (Palmeiras)Giay foi um dos protagonistas do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Flamengo. O lateral não apareceu tanto no ataque, mas realizou boas intervenções na parte defensiva principalmente na etapa final.Lateral esquerdo: Victor Luis (Vasco)O lateral do Gigante da Colina foi essencial na vitória por 2 a 0 contra o Fluminense. Além de marcar o segundo gol, ele colaborou com desarmes, passes precisos e recuperando bolas na parte defensiva.Zagueiro: Léo (Vasco)Léo foi outra peça importante na vitória vascaína. O zagueiro deu assistência polêmica e ainda apareceu bem nas investidas do rival. Se destacou com desarmes e muita eficiência.Zagueiro: Kuscevic (Fortaleza)O zagueiro chileno ajudou o Leão da Pici na vitória por 1 a 0 diante do Criciúma na Arena Castelão com desarmes e ganhando disputas aéreas.Volante: Lucas Sasha (Fortaleza)Sasha também foi peça fundamental no triunfo do Fortaleza. Sua marcação e interceptações ajudaram o time a conquistar mais três pontos na competição.Volante: Mateus Carvalho (Vasco)O terceiro cruz-maltino desse seleção agradou muito a torcida e conseguiu controlar bem a marcação do meio de campo contra o Fluminense, com destaque nas recuperações de bola.Meia: Moisés (Fortaleza)Moisés marcou o gol que colocou o Fortaleza na vice-liderança do Brasileirão. O atacante se empenhou como de costume e foi decisivo garantindo os três pontos em cima do Criciúma.Meia: Nenê (Juventude)O medalhão utilizou os caminhos do campo para guiar o Juventude na vitória para cima do Botafogo tendo boa participação criativa no confronto e não poupou esforços durante os mais de 70 minutos atuando na partida. Ainda deu assistência e colaborou muito na construção do jogo do Papo.Atacante: Vegetti (Vasco)Sempre decisivo, o camisa 99 do Gigante da Colina abriu o placar na vitória do clássico no último sábado (10), chegando a 7 gols nesta edição do Campeonato Brasileiro.Atacante: Brathwaite (Grêmio)O dinamarquês Braithwaite estreou muito bem com o uniforme do Grêmio. O atacante mostrou faro de gol e marcou duas vezes na vitória contra o Cuiabá na Arena Pantanal além do terceiro gol do time sair de um rebote após o atacante finalizar. Ele também marcou contra, mas nada que apagasse o brilho de sua estréia.Técnico: Raphael Paiva (Vasco)Para finalizar a seleção dessa rodada, o treinador do Vasco que vem fazendo um bom trabalho no time, fez uma excelente partida na vitória pelo clássico carioca da rodada.”}]]