Conte reclama de cobranças no Tottenham e deixa futuro em aberto

No último domingo (06), o Tottenham foi derrotado pelo Liverpool na Premier League, por 2 a 1, e o técnico Antonio Conte mostrou insatisfação com algumas cobranças vindas de torcedores. Após o jogo, o comandante pediu tempo e paciência para trabalhar, mas também ameaçou deixar o cargo ao fim da temporada caso a situação não mude.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!


ReadyNow

Estamos longe das equipes com os elencos mais fortes e habituados a vencer. Por isso, todos devem compreender a necessidade de tempo e paciência. Caso contrário, podemos perder a paixão e o entusiasmo, que é o meu combustível. Se tiver isso, está tudo bem. Caso contrário, vamos continuar esta temporada e depois veremos o que acontece no final”, disse Conte.

O treinador está à frente do Tottenham há um ano, com contrato válido até o fim de junho de 2023. Em sua primeira temporada no clube, Conte terminou a Premier League em 4º lugar e acabou eliminado na fase de grupos da Conference League. Este ano, está na 4ª colocação do campeonato nacional e classificado às oitavas de final da Champions League.


 

O. Marseille 1×2 Tottenham: Veja os melhores momentos do jogo pela Champions League

Treinador do time inglês pediu tempo para trabalhar com a equipe

No último domingo (06), o Tottenham foi derrotado pelo Liverpool na Premier League, por 2 a 1, e o técnico Antonio Conte mostrou insatisfação com algumas cobranças vindas…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.