O SBT alcançou a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo com a eliminação do Corinthians da Copa Sul-Americana. Jogando em Buenos Aires, o Timão perdeu para o Huracán por 1 a 0 e acabou em terceiro lugar do seu grupo na competição, atrás do próprio time argentino e do América de Cali.
O jogo, exibido das 21h30 às 23h23, obteve média de 10,2 pontos, com 17,5% de participação sobre o número de TVs ligadas segundo a Kantar Ibope Media.
A atração chegou a liderar a audiência das 22h53 às 23h23, quando o duelo assumiu contornos dramáticos, já que, mesmo com a derrota, o Corinthians podia se classificar, graças à derrota do América de Cali, no outro jogo da chave. O time colombiano, porém, empatou o duelo com o Racing, do Uruguai, dentro de casa, no final da partida.
O jogo do Corinthians no SBT teve narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de Álvaro Loureiro, direto da Argentina. A partida alcançou pico de audiência de 12,2 pontos.
O canal alcançou vantagem de 70% em relação à Record, terceira colocada, que durante o jogo exibiu as novelas Força de Mulher e Reis; e o reality show Power Couple Brasil.
Em relação ao jogo anterior, Lanús x Vasco, transmitido no último dia 13, a partida teve aumento de participação das mulheres (3 pontos percentuais), além de crescimento nas faixas etárias 18 a 24 anos (1 pp), 25 a 34 anos (1 pp) e 35 a 49 anos (3 pp). Também houve crescimento nas classes AB (17 pp) e C1 (1 pp).
O post Corinthians dá vice-liderança ao SBT em SP em eliminação da Copa Sul-Americana apareceu primeiro em Máquina do Esporte.
Derrota para o Huracán por 1 a 0 rendeu 10,2 pontos de média segundo Kantar Ibope Media
O post Corinthians dá vice-liderança ao SBT em SP em eliminação da Copa Sul-Americana apareceu primeiro em Máquina do Esporte.
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/


