Corinthians pode enfrentar só times brasileiros até a final da Copa Sul-Americana

Podendo começar pelas oitavas de final contra o Bragantino, caso chegue até a final, Timão poderá enfrentar somente times do Brasil

Sem deixar o futebol de lado

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Apesar dos últimos dias de bastante conturbação no time do Parque São Jorge, não se pode deixar o principal de lado. Embora os problemas fora de campo são maiores, o Corinthians ainda disputa 3 competições nessa temporada.


ReadyNow

Uma delas é a Copa Sul-Americana, torneio que a equipe nunca venceu na história e já se classificou nessa temporada direto para as oitavas de final, ficando em primeiro lugar no grupo F.

Caminho cercado por times brasileiros

No entanto, se o Timão triunfar nos duelos das oitavas de final até a final da competição, poderá jogar todos os jogos contra times do Brasil. Nas oitavas por exemplo, o Corinthians espera o vencedor do embate entre Barcelona do Equador e Bragantino.

Caso avance dessa fase, pelas quartas de final, poderá enfrentar Fortaleza ou Internacional, que depende de uma vitória sobre o Rosario Central da Argentina para avançar na competição.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Pela semifinal, o único brasileiro que poderá cruzar o caminho do Alvinegro é o Athletico – PR. Já do outro lado da chave, caso os brasileiros também sejam vitoriosos, poderá disputar a final contra Cruzeiro ou Cuiabá.

É claro que as combinações de resultados de ambas as equipes é difícil de se concretizar, mas não impossível. Ainda mais pelo lado do próprio Corinthians que está no meio de uma crise fora de campo que pode influenciar o desempenho dentro das quatro linhas.

Foto: Reprodução X

Próximos duelos do Timão

Embora falamos de Sul-Americana, os dois compromissos do Corinthians ainda essa semana é pelo Campeonato Brasileiro. O time de António Oliveira está na zona de rebaixamento e situação da equipe pode ficar ainda pior caso não tenha uma boa sequência.

Amanhã (11), o Timão enfrenta o Atlético – GO fora de casa às 19h, e no domingo (16), outra parada difícil: O rival São Paulo, que está invicto há 11 jogos e briga pela liderança do Brasileirão.

[[{“value”:”Podendo começar pelas oitavas de final contra o Bragantino, caso chegue até a final, Timão poderá enfrentar somente times do Brasil
Sem deixar o futebol de lado

Apesar dos últimos dias de bastante conturbação no time do Parque São Jorge, não se pode deixar o principal de lado. Embora os problemas fora de campo são maiores, o Corinthians ainda disputa 3 competições nessa temporada.Uma delas é a Copa Sul-Americana, torneio que a equipe nunca venceu na história e já se classificou nessa temporada direto para as oitavas de final, ficando em primeiro lugar no grupo F.

Caminho cercado por times brasileiros

No entanto, se o Timão triunfar nos duelos das oitavas de final até a final da competição, poderá jogar todos os jogos contra times do Brasil. Nas oitavas por exemplo, o Corinthians espera o vencedor do embate entre Barcelona do Equador e Bragantino.Caso avance dessa fase, pelas quartas de final, poderá enfrentar Fortaleza ou Internacional, que depende de uma vitória sobre o Rosario Central da Argentina para avançar na competição.Pela semifinal, o único brasileiro que poderá cruzar o caminho do Alvinegro é o Athletico – PR. Já do outro lado da chave, caso os brasileiros também sejam vitoriosos, poderá disputar a final contra Cruzeiro ou Cuiabá.É claro que as combinações de resultados de ambas as equipes é difícil de se concretizar, mas não impossível. Ainda mais pelo lado do próprio Corinthians que está no meio de uma crise fora de campo que pode influenciar o desempenho dentro das quatro linhas.

Foto: Reprodução X

Próximos duelos do Timão

Embora falamos de Sul-Americana, os dois compromissos do Corinthians ainda essa semana é pelo Campeonato Brasileiro. O time de António Oliveira está na zona de rebaixamento e situação da equipe pode ficar ainda pior caso não tenha uma boa sequência.Amanhã (11), o Timão enfrenta o Atlético – GO fora de casa às 19h, e no domingo (16), outra parada difícil: O rival São Paulo, que está invicto há 11 jogos e briga pela liderança do Brasileirão.”}]]