Cotado em outros clubes, Vojvoda diz que vai esperar o fim do Brasileirão para definir o futuro

Um dos treinadores mais cobiçados do futebol brasileiro na atualidade, Juan Pablo Vojvoda tem contrato com o Fortaleza apenas até o final do Campeonato Brasileiro e ainda não definiu sua permanência. Isso fez com que diversas equipes começassem os contatos com o argentino no intuito de tê-lo como seu técnico em 2023.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Após o empate em 1 a 1 com  o Atlético-GO, no último domingo (6), Vojvoda comentou sobre seu futuro e afirmou que definirá tudo após o término do Brasileirão, na próxima semana.


ReadyNow

“Vou analisar o crescimento do clube, vou exigir, e a diretoria exigirá também da comissão técnica. Acho que o clube tem tudo para continuar crescendo e vamos escolher o melhor sempre para o Fortaleza. Também tenho que analisar o que é melhor para mim, e o Fortaleza é um grande clube que também vai lutar pelo melhor. Tenho um sentimento que vai permanecer durante toda a vida sobre esses momentos que vivi em Fortaleza e podemos continuar (vivendo) também, mas para isso necessitamos de uma conversa, analisar e a partir daí vamos tomar uma decisão. Não vou demorar muito. Vamos terminar este Campeonato Brasileiro e decidir, porque o clube merece uma resposta e eu também. Vamos fazer tudo com o máximo profissionalismo”, comentou.

“Mas não vou demorar. Vamos sentar e conversar, tenho uma boa relação com a diretoria e tenho que continuar desse jeito. Todas as possibilidades estão abertas”, completou.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI


 

Rony revela conversa com Abel Ferreira no início da temporada sobre gols marcados

Treinador argentino tem contrato próximo do fim com o Fortaleza e ainda não sabe onde irá treinar em 2023

Um dos treinadores mais cobiçados do futebol brasileiro na atualidade, Juan Pablo Vojvoda tem contrato com o Fortaleza apenas até o final do Campeonato Brasileiro e ainda não…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.