Cristiano Ronaldo garante grupo de Portugal ‘blindado’ e faz pedido: ‘Não falem de mim’

Nesta segunda-feira (21), Cristiano Ronaldo concedeu entrevista coletiva e explicou algumas polêmicas que envolviam seu nome e companheiros de seleção portuguesa. O atacante está em processo de rescisão com o Manchester United, mas garantiu não se preocupar com o que os outros pensam.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Digo mais uma vez: o ambiente na Seleção é excelente. O grupo está blindado. E faço um pedido: quando os próximos jogadores vierem aqui, não perguntem sempre sobre o Cristiano. Não falem de mim, eu estou blindado. Falem de competição, falem sobre eles”


ReadyNow

Ao ser questionado na coletiva sobre o timing de suas declarações em exclusiva a ‘TalkTV’, o craque garantiu que suas declarações não afetam o grupo de Portugal.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

“Timing é sempre timing. Do vosso lado é fácil ver como podemos escolher os timings. Às vezes vocês escrevem verdades, às vezes escrevem mentiras. Não preciso de me preocupar com o que os outros pensam. Eu falo quando quero. Todos sabem quem eu sou e no que acredito. Não vai influenciar o que a seleção quer. Staff, roupeiros… Todos me conhecem desde os 11 anos. Todos querem muito esta competição, todos querem jogar, que é algo que gosto de ver, a ambição é muito alta. Não só este episódio que ocorreu comigo, mas outros episódios poderão abalar o próprio jogador, mas não vai abalar o plantel”, afirmou CR7, que ainda completou:

“Se tivesse de demonstrar algo com 37 anos e 8 meses… Estaria preocupado. Depois do que eu já fiz e já ganhei, seria uma surpresa para mim. Claro que tenho de demonstrar o que sou ano após ano, opiniões toda a gente tem, mas será o Mundial a competição mais importante? Sim, das mais, é um sonho ganhar, mas se não ganhassem mais nenhum troféu estaria orgulhoso.”

Por fim, Cristiano ainda foi questionado sobre a disputa particular com Messi. O português não demonstrou muita preocupação com essa discussão neste momento da carreira.

“Mesmo se ganhasse o Mundial haveria esse debate. É como em tudo, há uns que gostam mais de loias, outros de morenas. Sou um jogador ambicioso, adoraria ganhar esta competição, mas, se não ganhar, ficaria contente na mesma com tudo o que fiz até agora. Digo: se me dissessem que não volto a ganhar um título, já estaria orgulhoso do que fiz. É um sonho para mim, é possível, mas vamos ver. Espero que todas as energias estejam do nosso lado”, afirmou.


 

Craque português explicou suspostas polêmicas com elenco português

Nesta segunda-feira (21), Cristiano Ronaldo concedeu entrevista coletiva e explicou algumas polêmicas que envolviam seu nome e companheiros de seleção portuguesa. O atacante está em processo de…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.