Desafeto de Neymar, ex-Seleção Brasileira e campeão da Libertadores: conheça os possíveis companheiros de CR7 no Al-Nassr

A notícia de que Cristiano Ronaldo estaria encaminhando acerto bilionário com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, agitou o mercado nesta quarta-feira (30). O que muitos não sabem, porém, é que o possível novo time do craque português conta com algumas caras conhecidas em seu elenco.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

A começar pelos brasileiros, atuam por lá o volante Luiz Gustavo (ex-Bayern de Munique e titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014) e o meia-atacante Anderson Talisca (revelado pelo Bahia e com passagens por Benfica, Besiktas e futebol chinês).


ReadyNow

Entre os estrangeiros jogam o goleiro colombiano David Ospina (ex-Arsenal e Napoli), o atacante Vincent Aboubakar (ex-Porto e atualmente na Copa de 2022 com a seleção de Camarões), o zagueiro Álvaro González (espanhol ex-Olympique de Marseille, que ficou conhecido por ser acusado de racismo contra Neymar) e, por fim, o meia Pity Martínez (campeão da Libertadores de 2018 pelo River Plate).



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

De acordo com o jornal ‘Marca’, CR7 teria acertado valores surreais de salário, que chegam à casa dos 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão, pelas cotações atuais) por temporada, ou seja, aproximadamente 16 milhões de euros (R$ 87 milhões) mensais. Ele assinaria um contrato válido por dois anos e meio com o Al-Nassr.


 

Comentaristas elegem Cristiano Ronaldo como melhor jogador da Champions no século

Al-Nassr tem um dos times mais ricos da Arábia Saudita e conta com jogadores renomados em seu elenco

A notícia de que Cristiano Ronaldo estaria encaminhando acerto bilionário com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, agitou o mercado nesta quarta-feira (30). O que muitos não sabem, porém,…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.