Dia 8: Fullkrug!

COSTA RICA 1 X 0 JAPÃO (meu palpite inicial Japão 1 x 0)

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Babbo, domingo, 7 da manhã… Japão x Costa Rica. É Copa do Mundo, amigo!!!


ReadyNow

Quer dizer. Não foi. Primeiro tempo como o esperado. Nenhuma chance de gol. Ou eu dormi mesmo e não vi…

Na segunda etapa, com 25s, a primeira boa chegada do Japão. Navas espalmou. Na partida com menos oportunidades da Copa até agora, Fuller se aproveitou, aos 35min10s, de uma saída mal trabalhada para bater bonito, de canhota. Navas depois faria mais uma defesa importante. E só.

A Alemanha não pode mais ser eliminada neste domingo. O Japão conseguiu fazer o mais difícil. Só não sei se o mais complicado é ganhar de virada da Alemanha ou perder por W.O. de um time ainda pior como a Costa Rica.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

CHANCES DE GOL – PRIMEIRO TEMPO: 0 x 0

SEGUNDO TEMPO: 2 x 1 JAPÃO

PLACAR MORAL:  2 X 1 JAPÃO

ESQUEMAS – JAPÃO (4-2-3-1) x COSTA RICA (5-4-1 )

O CARA –, Tejeda, nota 6

O JOGO – Nota 3 (JAPÃO, nota 4 x nota 4 COSTA RICA)

BÉLGICA 0 X 2 MARROCOS (meu palpite inicial Bélgica 2 x 1)

Babbo, De Bruyne, não sem razão, diz que a Bélgica está envelhecida. Já não é tão forte como em 2018. Tem toda razão. E alguma emoção. Martínez: escalou a equipe no 4-2-3-1, mas liberando mais Meunier para o apoio pela direita. Eden Hazard ganhou a companhia do irmão Thorgan, pela esquerda, na linha de três armadores.

A Bélgica teve a bola aos pés e a iniciativa contra a acuada e acanhada equipe de Marrocos. O único susto africano foi um drible na pequena área de Courtois em Em-Neysri. E uma arrancada pela direita de Hakimi. Só.

Aos 46min06s, Ziyech bateu falta, Saiss, em posição de impedimento, interferiu no lance e prejudicou a visão de Courtois. Bem anulado.

O que não aconteceria aos 27min40s. Sete minutos depois de ter entrado, Sabiri bateu falta fechado. Outro vez Saiss apareceu à frente de Courtois. Desta vez, em posição legal. Mais uma vez passou a impressão que o goleiraço belga tinha como ter feito melhor. Ou o que fez contra o Brasil na Rússia.

A Bélgica, que tinha melhorado com Mertens, se desesperou. Lukaku fui a campo no lugar de Meunier ainda sem ritmo de jogo. Apanhou da bola. E os belgas, de Marrocos, no último contragolpe.

Aos 46min52s, Aboukhlal bateu bonito para estufar a rede belga, na arrancada de Ziyech pela direita.

Marrocos se superou, como a sua inflamada torcida. E a Bélgica conseguiu atuar ainda pior do que na vitória injusta contra o Canadá.

CHANCES DE GOL – PRIMEIRO TEMPO: 3 x 2 BÉLGICA

SEGUNDO TEMPO: 4 x 3 MARROCOS

PLACAR MORAL:  6 X 6

ESQUEMAS – BÉLGICA (4-2-3-1) x MARROCOS (4-3-3 e 5-4-1 )

O CARA –, ZIYECH nota 7

O JOGO – Nota 6 (BÉLGICA, nota 5 x nota 6 MARROCOS)

CROÁCIA 4 X 1 CANADÁ (meu palpite inicial Croácia 1 x 0)

Babbo, com 68s, Davies irrompeu na área e cabeceou bonito o cruzamento da direita de Buchanan. O primeiro gol canadense em Copas. Da série pagodeiros búlgaros. Mas valendo. Davies é um monstro. E essa seleção canadense é muito interessante.

A Croácia parecia morta. Até mesmo fisicamente. Mas um time que tem Modric, Brozovic e Kovacic no meio sabe o que faz. No ritmo deles. E assim empataram, aos 25, com Kramaric, em belo contragolpe. Faltou exatamente milhagem ao time canadense. Mas Livaja estava impedido quando recebeu a bela bola de Modric.

Aos 35min34s, não teve jeito. Kramaric recebeu linda assistência de Perisic e empatou. 43min32, grande arrancada na raça do lateral Juranovic, que achou Livaja livre, na meia-lua. 2 a 1 Croácia.

Na segunda etapa, o Canadá seguiu querendo jogo. Mas Kramaric estava naqueles dias. Aos 19min36, bateu de canhota. 3 a 1. Placar que precocemente tirou o Canadá do jogo e da Copa. Sepultada aos 48min28s, naqueles contragolpes de começo de churrasco. Majer completou passe de Orsic.

Cínica, como se diz na Itália, a Croácia goleou um jogo que foi muito mais apertado do que o placar sugere.

Canadá já está eliminado. Mas jogou mais do que os belgas em 2022 –  o que não é necessariamente um elogio.

CHANCES DE GOL – PRIMEIRO TEMPO: 3 x 2 CROÁCIA

SEGUNDO TEMPO: 4 x 3 CROÁCIA 

PLACAR MORAL:  7 X 5 CROÁCIA

ESQUEMAS – CROÁCIA (4-3-3) x CANADÁ (3-4-3)

O CARA –, Perisic, Kramaric e Kovacic nota 7

O JOGO – Nota 7 (CROÁCIA, nota 7 x nota 6 CANADÁ)

ALEMANHA 1 X 1 ESPANHA (meu palpite inicial 2 a 2)

A Espanha vai longe – ou até o Brasil. Mas deixou a Alemanha empatar e seguir muita viva. Também pelo tropeço japonês. E pela Bélgica derreter contra Marrocos, e a Croácia seguir cínica e competente para virar contra a boa surpresa do Canadá. Mas não maior do que o Fullkrug! Full pistola!

COSTA RICA 1 X 0 JAPÃO (meu palpite inicial Japão 1 x 0) Babbo, domingo, 7 da manhã… Japão x Costa Rica. É Copa do Mundo, amigo!!!…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.