Diretor de “O Continental”, Albert Hughes, revela surpresas com eventos de John Wick 4.

Albert Hughes, diretor de dois dos três episódios de “O Continental”, compartilhou que concluiu o primeiro corte da sériesem estar ciente dos eventos que ocorreriam em “John Wick 4″. Hughes revelou que ficou chocado com a morte dopersonagem Charon (interpretado por Lance Reddick), cuja juventude é explorada na minissérie.
 
“Nenhum dos produtores nos contou. Chad [Stahelski, diretor de John Wick 4] não me contou”, afirmou Hughes ementrevista ao THR. Ele continuou explicando o processo de filmagem com o jovem ator Ayo (Ayomide Adegun), queinterpreta o jovem Charon, destacando que foi um desafio significativo, pois era a primeira vez que o ator estava diantedas câmeras.
 
Outra surpresa para Hughes foi o fim do Continental, que é demolido no quarto filme de John Wick. O diretor explicouque viu um corte inicial do filme antes dos efeitos visuais serem aplicados e que a cena da demolição o pegou de surpresa.
 
“O Continental” conta com os produtores-executivos Greg Coolidge (conhecido por “Policial em Apuros”) e Kirk Ward(“Wayne”), que também atuarão como showrunners. O elenco da produção inclui Ayomide Adegun, Peter Greene (“Diade Treinamento”), Jeremy Bobb (“Boneca Russa”), além de Mel Gibson e outros talentos.
 
A série “O Continental” está programada para estrear em 22 de setembro no Prime Video.
 
 
*Fonte: Speed Up!

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.