Diretora de “As Marvels” compartilha experiência nos bastidores.

Nia DaCosta, diretora de “As Marvels”, relembra os desafios vivenciados durante as filmagens e revela ter buscado apoiode outros cineastas do Universo Marvel para lidar com os perrengues. Em entrevista à Vanity Fair, DaCosta compartilhouque frequentemente trocava mensagens com Daniel Destin Cretton (diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”)para desabafar sobre o estresse e a pressão.
 
“Às vezes estávamos rodando uma cena e eu pensava: ‘o que diabos essa m*rda quer dizer?’; ou tínhamos um ator olhandopara alguma coisa maluca acontecendo no espaço, mas eles estão [na verdade] olhando para um X azul”, afirmouDaCosta. “Obviamente houve dias difíceis, e dias em que você pensava: ‘Isso simplesmente não está funcionando.'”
 
Antes mesmo de aceitar o trabalho em “As Marvels”, a diretora estava em contato com outros colegas de estúdio. Elabuscou conselhos de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), Chloe Zhao (“Eternos”) e Taika Waititi (“Thor: Amor eTrovão”). Segundo DaCosta, ela perguntou se seria “mortificada” e se Kevin Feige (presidente do Marvel Studios) erauma pessoa difícil de lidar. A resposta que obteve foi que Feige era um “cara legal que era um nerd”.
 
O filme traz Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton; Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel; e Kamala Khan(Iman Vellani), a Ms. Marvel. As três se veem imprevisivelmente conectadas por conta de seus poderes, e se unem contrauma inimiga em comum. Além das protagonistas, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury, e o elenco coadjuvanteinclui Park Seo-joon (de “Parasita”).
 
A direção é de Nia DaCosta, conhecida pelo celebrado remake de “Candyman”. “As Marvels” está previsto para estrearem 10 de novembro de 2023.
 
 
*Fonte: Speed Up!

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.