Domingão: Dona Déa Lúcia não segura a emoção ao rever foto com o filho Paulo Gustavo: “Que saudade…”

A mãe do humorista Paulo Gustavo ficou muito emocionada e falou sobre momento ao lado do filho

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19, não conseguiu conter as lágrimas ao rever uma foto ao lado do filho. Em sua participação neste domingo (05), no programa Domingão com Huck, ela explicou que se apega às lembranças com o humorista para conseguir seguir em frente. “É o que me sustenta”, desabafou ela.


ReadyNow



Em assunto durante o programa, o apresentador Luciano Huck perguntou a mãe de Paulo Gustavo se ela se lembrava de alguma memória especial do ano de 2020. Logo em seguida, ele mostrou uma imagem em que ela aparece ao lado de seu filho, do ex-marido dele, Thales Bretas, e dos dois netos, Romeu e Gael. “Em 2020 eu estava curtindo meus netos que tinham nascido. Isso foi no dia do meu aniversário. Paulo Gustavo cantou parabéns para mim junto com eles“, falou Déa Lúcia.

Reprodução/Rede Globo

Em seguida, Luciano também aproveitou para falar sobre a saudade do amigo. “Que saudade. Uma das coisas que eu e a Angélica mais sentimos falta do Paulo é que todo dia de manhã ele mandava fotos de pessoas fazendo coisas ridículas na internet. Ele ficava caçando quem ele queria dar uma sacaneada”, revelou o comunicador. 

acho lindo que a profecia de Paulo Gustavo, que a dona Hermínia (deia Lucia) vira uma estrela da tv fica mais real a cada dia#Domingão pic.twitter.com/r4QmhNhLrK

— Eles que Lutem (@elesquelutempod)
September 18, 2022



Déa Lúcia respondeu o comunicador: “Ele adorava vocês, né? Você sabe disso. É o que me sustenta, o que me dá força para conseguir rir, brigar. Eu já tive esse temperamento e estar aqui para brincar com todos que eu conheço é muito bom para mim“, finalizou a mãe do humorista. Paulo Gustavo que tinha 42 anos, foi uma entre as mais de 663 mil pessoas que perderam a batalha contra a Covid-19 no Brasil desde o início da pandemia. Antes de sua morte, o artista ficou internado por quase dois meses em um hospital privado no Rio de Janeiro.
 

A mãe do humorista Paulo Gustavo ficou muito emocionada e falou sobre momento ao lado do filho Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19, não conseguiu conter as lágrimas ao rever uma foto ao lado do filho. Em sua participação neste domingo (05), no programa Domingão com Huck, ela explicou que se apega às lembranças com o humorista para conseguir seguir em frente. “É o que me sustenta”, desabafou ela.

 

Em assunto durante o programa, o apresentador Luciano Huck perguntou a mãe de Paulo Gustavo se ela se lembrava de alguma memória especial do ano de 2020. Logo em seguida, ele mostrou uma imagem em que ela aparece ao lado de seu filho, do ex-marido dele, Thales Bretas, e dos dois netos, Romeu e Gael. “Em 2020 eu estava curtindo meus netos que tinham nascido. Isso foi no dia do meu aniversário. Paulo Gustavo cantou parabéns para mim junto com eles”, falou Déa Lúcia.

Reprodução/Rede Globo

Em seguida, Luciano também aproveitou para falar sobre a saudade do amigo. “Que saudade. Uma das coisas que eu e a Angélica mais sentimos falta do Paulo é que todo dia de manhã ele mandava fotos de pessoas fazendo coisas ridículas na internet. Ele ficava caçando quem ele queria dar uma sacaneada”, revelou o comunicador. 

acho lindo que a profecia de Paulo Gustavo, que a dona Hermínia (deia Lucia) vira uma estrela da tv fica mais real a cada dia#Domingão pic.twitter.com/r4QmhNhLrK — Eles que Lutem (@elesquelutempod)
September 18, 2022

Déa Lúcia respondeu o comunicador: “Ele adorava vocês, né? Você sabe disso. É o que me sustenta, o que me dá força para conseguir rir, brigar. Eu já tive esse temperamento e estar aqui para brincar com todos que eu conheço é muito bom para mim”, finalizou a mãe do humorista. Paulo Gustavo que tinha 42 anos, foi uma entre as mais de 663 mil pessoas que perderam a batalha contra a Covid-19 no Brasil desde o início da pandemia. Antes de sua morte, o artista ficou internado por quase dois meses em um hospital privado no Rio de Janeiro.    

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.