O Everton concluiu a venda dos naming rights de seu novo estádio para a Hill Dickinson, escritório de advocacia comercial inglês. O contrato, que não teve duração divulgada, deve pagar £ 10 milhões por ano, de acordo com o veículo inglês The Telegraph.
Fundado em 1810, o Hill Dickinson é um escritório de advocacia comercial com 11 escritórios no Reino Unido, Europa e Ásia. A empresa passará a nomear o estádio que custou £ 750 milhões e poderá receber mais de 52 mil torcedores do Everton a partir de agosto, para a próxima temporada europeia.
Para além dos jogos do clube, o Hill Dickinson Stadium também deverá receber outros eventos esportivos, musicais, culturais, empresariais e de entretenimento durante todo o ano. Com o anúncio, o Everton se torna a sexta equipe da Premier League a ter um acordo de naming rights para seu estádio, ao lado de Arsenal, Bournemouth, Brentford, Brighton e Manchester City.
“Esta parceria vai além da marca, é um compromisso compartilhado com o progresso, a excelência e a regeneração da nossa cidade. O Estádio Hill Dickinson será um símbolo das ambições do Everton, dos nossos valores e do futuro global que estamos construindo juntos”, exaltou Angus Kinnear, CEO do Everton.
De acordo com o Everton, a Hill Dickinson trabalhará em colaboração com o clube em iniciativas para a comunidade do norte de Liverpool, região em que o estádio se localiza. O objetivo será ampliar o alcance e o impacto dos premiados programas beneficentes da equipe e da Fundação Hill Dickinson, entre outros..
“Colocar nosso nome no novo estádio do Everton é uma oportunidade única em uma geração. Acreditamos profundamente no que este projeto representa. Esta parceria é sobre legado, ambição e o poder de duas organizações mundialmente reconhecidas se unindo para fazer a diferença”, disse Craig Scott, CEO da Hill Dickinson.
As partes informaram que novos anúncios ainda serão feitos, envolvendo programas comunitários de parceria, ativações comerciais e iniciativas que antecederão a inauguração do Hill Dickinson Stadium.
O post Everton vende naming rights de novo estádio para escritório de advocacia inglês apareceu primeiro em Máquina do Esporte.
Hill Dickinson adquiriu direitos de nomeação da nova casa do clube por £ 10 milhões anuais
O post Everton vende naming rights de novo estádio para escritório de advocacia inglês apareceu primeiro em Máquina do Esporte.
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/


