Flamengo e Athletico Paranaense disputarão neste sábado (29), a final da Libertadores. Felipão, técnico do Furacão, avaliou o confronto e o favoritismo do Mengão para a decisão.
Não existe um favoritismo total do Flamengo. Se fosse em 2 jogos, poderia ser diferente. Se soubermos nos comportar com qualidade e simplicidade, podemos complicar o jogo e sair com o título. Que a gente vença na boa vontade e na simplicidade”, avaliou o treinador.
Apontado por muitos como favorito, o Flamengo poderá ser surpreendido por Felipão justamente pelo fator da final única. O Mengão avançou até as finais em duas das três últimas edições de Libertadores, sendo campeão contra o River Plate e vice contra o Palmeiras.
No comando do Athletico, Felipão, de 73 anos, soma 42 jogos, com 20 vitórias, 13 empates e nove derrotas. O técnico buscará seu primeiro título desde 2018, quando foi campeão do Brasileirão com o Palmeiras.
EXCLUSIVO: Lucas Moura confirma Richarlison na Copa e fala do VAR: ‘Tira a emoção’
Treinador do Furacão exaltou que a final em jogo único favorece seu time, que pode surpreender a equipe carioca
Flamengo e Athletico Paranaense disputarão neste sábado (29), a final da Libertadores. Felipão, técnico do Furacão, avaliou o confronto e o favoritismo do Mengão para a decisão. Não…
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/



+ There are no comments
Add yours