O Santos saiu derrotado para o Botafogo, por 3 a 0, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não tem mais chances de se classificar para a Libertadores da América. Apesar do resultado expressivo e do domínio botafoguense no jogo, um lance específico causou a ira de torcedores e jogadores santistas.
No final da primeira etapa, Rodrigo Fernández tentou passe para dentro da área, mas a bola bateu no braço do zagueiro Victor Cuesta e saiu. O árbitro Braulio da Silva Machado não marcou a penalidade máxima e viu os jogadores santistas reclamarem. Nas redes sociais, Felipe Jonatan, lateral da equipe e que estava suspenso diante do Glorioso, foi o mais incisivo na reclamação.
Se não fossem esses doentes, estaríamos na Libertadores fácil”, escreveu o camisa 3, relembrando erros de arbitragem contra o Peixe no Brasileirão.
Agora, o Santos não joga por nada na última rodada do Brasileirão, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, no domingo (13), já que não tem mais chances matemáticas de Libertadores e já está classificado para a Sul-Americana de 2023.
Veja a postagem abaixo:
Lateral esquerdo do Santos, que não atuou nesta quinta-feira (10) por suspensão, reclamou da arbitragem via Instagram
O Santos saiu derrotado para o Botafogo, por 3 a 0, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não tem mais chances de se…
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/



+ There are no comments
Add yours