Felipe Maximino, CEO da Sorte Online, faleceu recentemente em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A notícia foi divulgada e confirmada pela equipe da Sorte Online nas redes sociais na terça-feira, 5.
Aos 38 anos, Maximino era formado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas.
A carreira de Maximino começou em dezembro de 2009, logo após se graduar. Antes de se juntar à Sorte Online, Maximino atuou como estagiário de Desenvolvimento de Software, líder de Equipe de Serviços de Gerenciamento de Aplicações, gerente de Propostas, consultor de Pré-Vendas, gerente de Soluções, entre outros cargos, em diversas empresas – incluindo Björnsen Consulting Engineers, Ci&T e Atos.
Maximino ingressou na Sorte Online em abril de 2018, permanecendo até novembro de 2020 como gerente de Produto. Ao sair da Sorte Online, tornou-se diretor de Tecnologia (CTO) e head de Produto da DicasMEI.
Depois de um ano e oito meses, retornou à Sorte Online, onde ocupou cargos como diretor de Tecnologia e Produto, vice-presidente de Produto, Tecnologia e Operações, Country Manager e CEO – após a saída de Marcio Borges Malta, atual CEO da PlaytechBR @ BetCaixa.
“Difícil colocar em palavras o quanto o Felipe impactou positivamente todos ao seu redor. Um líder inspirador, generoso nas atitudes, íntegro nas decisões e humano em cada gesto. Não conhecia uma pessoa que não gostasse dele”, disse Malta.
E acrescentou: “Tive o privilégio de acompanhar de perto sua trajetória na Sorte Online – sempre com paixão, inteligência e uma dedicação genuína às pessoas e ao propósito, podendo deixá-lo como meu sucessor”.
“Felipe deixa um legado que vai muito além do profissional. Ele tocou vidas. E isso, no fim, é o que realmente importa. Obrigado por tanto, Felipão. Você fez a diferença e fará muita falta”, concluiu Malta.
Outros colegas e amigos do setor de apostas esportivas e jogos on-line também manifestaram mensagens de solidariedade e apoio à equipe da Sorte Online.
Na nota oficial da Sorte Online sobre o falecimento de Maximino, a empresa destacou: “Felipe foi mais do que um líder visionário – foi um entusiasta incansável da inovação, apaixonado por transformar ideias em projetos concretos e por inspirar pessoas ao seu redor. Construiu pontes, acelerou mudanças e nos deixou um exemplo de liderança humana e inspiradora”.
“Seguiremos honrando sua memória com o mesmo entusiasmo e propósito que ele nos ensinou a cultivar todos os dias”, afirmou a equipe da Sorte Online.
Felipe Maximino, CEO da Sorte Online, faleceu recentemente em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A notícia foi divulgada e confirmada pela equipe da Sorte Online nas redes sociais
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/


