Futebol Solidário reúne famosos no Maracanã com direito a gol de Ludmilla com assistência de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho comemora Futebol Solidário em prol do RS: ” É um dia muito marcante”

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Ronaldinho Gaúcho e Diego Ribas — Foto: André Durão


ReadyNow

O futebol brasileiro presenteou o Rio Grande do Sul com um grande espetáculo neste domingo (26), no Maracanã. Com direito a mosaicos, astros do passado, craques do presente e artistas em campo, o União, time treinado por Mano Menezes, empatou com o Esperança, de Dorival Júnior, por 5 a 5, no Futebol Solidário. Desse modo, o evento arrecadou doações para as vítimas da enchentes que castigaram Porto Alegre e outras cidades do interior daquele estado.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

O primeiro tempo foi movimentado. Mágico da bola, Ronaldinho achou Ludmilla. A funkeira, então, deu uma cavadinha para cima de Prass e abriu o placar para o União. O Esperança, logo depois, porém, chegou ao empate, com Roger Flores assistindo Nenê. Um minuto depois, D’Alessandro venceu Carlos Germano e virou o placar.

O União reagiu, lembrando uma parceria de sucesso no Flamengo campeão brasileiro de 2009. Com passe de Petkovic, Adriano deixou tudo igual novamente. Depois, veio a virada. Desta vez, o Imperador foi mais solidário e consagrou Diego Ribas. No fim da primeira etapa, Ronaldinho Gaúcho ampliou: 4 a 2 diante de 40 mil pessoas.

“Deus sabe o que faz. Temos que ter calma e estarmos juntos nesse momento”, disse Adriano, pedindo união neste momento delicado para os gaúchos.

Shows de Ronaldinho e Amaral no Maracanã

No segundo tempo, Cafu chutou no ângulo e descontou. Mas o show era mesmo de Ronaldinho Gaúcho. Assim, com um lindo voleio, o ex-craque anotou o quinto do União.

“Maravilhoso voltar no Maracanã em um momento tão necessário. Meu povo está passando dificuldade, e eu estou aqui para representá-lo”, disse o R10.

Mc Poze, para aumentar a festa dos funkeiros, recolocou o Esperança no jogo. E, perto do fim, o lance mais emblemático. Volante de contenção, Amaral desafiou a Física e marcou o gol mais bonito de sua carreira. Um lindo voleio. Ou melhor, uma pintura! Enfim, tudo igual no placar.

“Era para terminar o jogo ali. Ou seja, o gol mais bonito da carreira dele. É Prêmio Puskás”, definiu Cafu, capitão do pentacampeonato mundial, em 2002.

Um dos momentos mais marcantes do jogo ocorreu aos cinco minutos do primeiro tempo. Ronaldinho Gaúcho, em uma rápida jogada, passou a bola para a cantora Ludmilla, que com um toque de cavadinha, encobriu o ex-goleiro Fernando Prass, estufando as redes do Maracanã. A jogada foi aplaudida pelo público presente e destacou a participação de Ludmilla no evento.

Ronaldinho Gaúcho comemora Futebol Solidário em prol do RS: ” É um dia muito marcante” O futebol brasileiro presenteou o Rio Grande do Sul com um grande espetáculo neste domingo (26), no Maracanã. Com direito a mosaicos, astros do passado, craques do presente e artistas em campo, o União, time treinado por Mano Menezes, empatou