O título do Corinthians na Copa do Brasil 2025 encerrou a temporada de transmissões da Globo. As plataformas do grupo alcançaram 104,5 milhões de pessoas com as exibições do torneio.
Apesar de não ter transmitido todas as partidas da Copa do Brasil 2025, as plataformas da companhia (Globo, Sportv, Premiere e GeTV) foram responsáveis por 96,6% do total do público que assistiu à competição.
De acordo com a Globo, os números foram 322% superiores aos registrados pelo streaming pago concorrente, o Amazon Prime Video.
O Sportv, que exibiu a final entre Vasco e Corinthians no último domingo (21) ao lado de Globo, Premiere, GeTV e Prime Video, foi líder na TV por assinatura durante o jogo. O Premiere, por sua vez, ocupou a segunda posição na faixa horária da partida no pay-per-view.
A GeTV registrou média de audiência de 1,6 milhão de pessoas por minuto com a transmissão da decisão no Maracanã. Em relação ao Prime Video, o canal da Globo obteve uma média de audiência 80% superior, enquanto o Sportv registrou 120% de vantagem neste mesmo comparativo.
Ao longo do ano, o Grupo Globo transmitiu 981 partidas de futebol, considerando-se todos os campeonatos exibidos, o que incluiu Brasileirão, Copa do Brasil, Copa do Mundo de Clubes, Copa Intercontinental e Copa Libertadores, entre outros.
O post Globo alcança 104,5 milhões de pessoas com transmissões da Copa do Brasil 2025 apareceu primeiro em Máquina do Esporte.
Plataformas do grupo foram responsáveis por 96,6% do público total que assistiu ao torneio vencido pelo Corinthians
O post Globo alcança 104,5 milhões de pessoas com transmissões da Copa do Brasil 2025 apareceu primeiro em Máquina do Esporte.
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/


