Goleada do Brasil gera maior audiência do ano na Globo com Eliminatórias em SP

A Globo registrou sua maior audiênciano ano na Grande São Paulo com a seleção brasileira, que goleou o Peru por 4 a 0 na 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 na terça-feira (15).

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

A partida, disputada a partir das 21h45 (horário de Brasília) e narrada por Luis Roberto, gerou 24 pontos de audiência e 43% de participação (share) para a emissora na Grande São Paulo. Os dados são da Kantar Ibope Media.


ReadyNow

Os números representam a melhor média de audiência do torneio na praça em 2024, em quatro partidas exibidas na TV aberta pela Globo, representando um crescimento de 50% na média da faixa em comparação com as quatro terças-feiras anteriores.

Na partida anterior do Brasil, contra o Chile (vitória por 2 a 1), na quinta-feira (10), a Globo alcançou 23 pontos, com 39% de share na Grande São Paulo.

Rio de Janeiro

Mesmo com o novo recorde do ano na Grande São Paulo com as Eliminatórias, a Globo obteve uma audiência maior no Rio de Janeiro. A transmissão do jogo disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), atingiu 27 pontos de audiência e 45% de participação sobre a quantidade de televisores ligados.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Apesar do aumento de 8 pontos de audiência em comparação com a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores, os números são menores do que os registrados na última partida da seleção brasileira.

Contra o Chile, a Globo registrou 28 pontos e 43% de share, sua melhor audiência com em 2024 no Rio de Janeiro com as Eliminatórias.

O post Goleada do Brasil gera maior audiência do ano na Globo com Eliminatórias em SP apareceu primeiro em Máquina do Esporte.

Ainda assim, números não superaram audiência registrada pela emissora no Rio de Janeiro
O post Goleada do Brasil gera maior audiência do ano na Globo com Eliminatórias em SP apareceu primeiro em Máquina do Esporte.