GP da Hungria: expectativas para o fim de semana

Depois de uma semana de descanso, já podemos dizer que é “Race Week” novamente. Isso depois de três fins de semana intensos de corrida com os grandes prêmios da Espanha, Áustria e Reino Unido que marcou a metade da temporada.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

A expectativa está grande já que três pilotos diferentes venceram as últimas provas, com destaque para a vitória de Lewis Hamilton, em Silverstone, e a quebra de um jejum de quase três anos longe do lugar mais alto do pódio. Na Áustria, George Russel conquistou o segundo P1 da carreira após Verstappen e Norris se envolverem em uma batida. Na corrida de Barcelona, Verstappen viu a bandeira quadriculada primeiro, mas foi pressionado em grande parte das voltas por Lando Norris.


ReadyNow

Hamilton é o maior vencedor no Circuito de Hungaroring, com oito vitórias, seguido por Michael Shumacher com quatro. O autódromo recebe a Fórmula 1 desde 1986 e agora realiza o 39° Grande Prêmio. O atual vencedor do circuito é Max Verstappen.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

O troféu é uma peça de porcelana confeccionado por uma empresa húngara com dois séculos de existência. A peça recebe desenhos que remetem a F1 ou estampas étnicas a cada ano e tem inspirações do século XIX. Este ano, o troféu terá as cores verde e amarela em uma homenagem aos pilotos brasileiros que foram os primeiros campeões do circuito. Nelson Piquet estreou com vitória e foi bicampeão do GP, em 1986 e 1987, seguido por Ayrton Senna que foi ao topo em 1988, 1991 e 1992. Mais recentemente, o último brasileiro a subir no pódio húngaro foi Rubens Barrichello em 2002.

O Grande Prêmio da Hungria começa nesta sexta-feira com dois treinos livres. No sábado ocorre o terceiro treino livre e a classificação para a corrida que é realizada no domingo. A transmissão será nos canais Band, BandSports, BandPlay e no streaming da categoria F1TV.

Sexta-feira, 19 de julho


Treino livre 1: 8h30

Treino livre 2: 12h

Sábado, 20 de julho

Treino livre 3: 7h30

Classificação: 11h

Domingo, 21 de julho


– Corrida: 10h00

Por Julia Carvalho

Depois de uma semana de descanso, já podemos dizer que é “Race Week” novamente. Isso depois de três fins de semana intensos de corrida com os grandes prêmios da Espanha, Áustria e Reino Unido que marcou a metade da temporada.