Grêmio alivia situação no Brasileirão vencendo o Vitória por 2 a 0, veja como foi:

Grêmio pressiona muito desde o apito inicial e consegue superar o Vitória por 2 a 0 com gols de Soteldo e Reinaldo

Pressão do Grêmio

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Neste domingo (21), Grêmio e Vitória se enfrentaram pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 11h (horário de Brasília).


ReadyNow

Desde o apito inicial, o Imortal foi pra cima com tudo do Vitória. A primeira chance de gol veio com chute de longa distância de Pavon, que passou próximo ao travessão, saindo por cima do gol.

Logo após, o camisa 21 chutou de dentro da área também, mas Lucas Arcanjo defendeu sem dificuldade. Carballo, chutou rasteiro e o goleiro do Vitória fez uma ótima defesa.

Edenílson teve a melhor chance do primeiro tempo. Soteldo fez ótima jogada pela esquerda e cruzou, o camisa 15 subiu livre, mas cabeceou mal e a bola saiu pela esquerda do gol.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

O Vitória finalizou só uma vez, com chute de Janderson, passando longe do gol. Pavon chegou finalizando no final da etapa inicial, mas, novamente, Lucas Arcanjo defendeu. Encerrando o primeiro tempo em 0 a 0.

Triunfo e alivio

No segundo tempo, o Vitória voltou um pouco mais ligado no jogo, conseguindo chegar mais na área do Grêmio, coisa que não fez na etapa inicial, porém, não finalizava com perigo.

Rodrigo Ely finalizou primeiro no segundo tempo para o Grêmio, com cabeceio que foi fraco nas mãos do goleiro. Até que aos 17 minutos, o Imortal conseguiu enfim abrir o placar.

Edenílson fez uma linda jogada pela esquerda e cruzou, a bola passou por todo mundo e após troca de passes, parou no pé de Soteldo, que limpou e chutou no canto direito do gol, fazendo 1 a 0 para o Grêmio.

Arezo estreou com a camisa do Tricolor Gaúcho entrando no lugar de Pavon. O camisa 9 arriscou após receber bola, dominar no peito e chutar de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Porém, foi essencial em lance que definiria o jogo. O estreante do jogo recebeu bola na área, girou e foi derrubado por Reynaldo e o árbitro marcou pênalti para o Grêmio já nos acréscimos do jogo.

Reinaldo foi para a cobrança e chutou forte e alto no canto direito de Lucas Aracanjo, estufando o gol. E assim, encerrando a partida em 2 a 0 para o Grêmio, que conquista sua quarta vitória no campeonato, chegando a 14 pontos na tabela, porém, com duas partidas a menos.

Reação da torcida após vitória na web

Torcida do Grêmio comemora triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória. Foto: Reprodução X.[[{“value”:”Grêmio pressiona muito desde o apito inicial e consegue superar o Vitória por 2 a 0 com gols de Soteldo e Reinaldo
Pressão do Grêmio

Neste domingo (21), Grêmio e Vitória se enfrentaram pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 11h (horário de Brasília).Desde o apito inicial, o Imortal foi pra cima com tudo do Vitória. A primeira chance de gol veio com chute de longa distância de Pavon, que passou próximo ao travessão, saindo por cima do gol.Logo após, o camisa 21 chutou de dentro da área também, mas Lucas Arcanjo defendeu sem dificuldade. Carballo, chutou rasteiro e o goleiro do Vitória fez uma ótima defesa.Edenílson teve a melhor chance do primeiro tempo. Soteldo fez ótima jogada pela esquerda e cruzou, o camisa 15 subiu livre, mas cabeceou mal e a bola saiu pela esquerda do gol.O Vitória finalizou só uma vez, com chute de Janderson, passando longe do gol. Pavon chegou finalizando no final da etapa inicial, mas, novamente, Lucas Arcanjo defendeu. Encerrando o primeiro tempo em 0 a 0.

Triunfo e alivio

No segundo tempo, o Vitória voltou um pouco mais ligado no jogo, conseguindo chegar mais na área do Grêmio, coisa que não fez na etapa inicial, porém, não finalizava com perigo.Rodrigo Ely finalizou primeiro no segundo tempo para o Grêmio, com cabeceio que foi fraco nas mãos do goleiro. Até que aos 17 minutos, o Imortal conseguiu enfim abrir o placar.Edenílson fez uma linda jogada pela esquerda e cruzou, a bola passou por todo mundo e após troca de passes, parou no pé de Soteldo, que limpou e chutou no canto direito do gol, fazendo 1 a 0 para o Grêmio.Arezo estreou com a camisa do Tricolor Gaúcho entrando no lugar de Pavon. O camisa 9 arriscou após receber bola, dominar no peito e chutar de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo.Porém, foi essencial em lance que definiria o jogo. O estreante do jogo recebeu bola na área, girou e foi derrubado por Reynaldo e o árbitro marcou pênalti para o Grêmio já nos acréscimos do jogo.Reinaldo foi para a cobrança e chutou forte e alto no canto direito de Lucas Aracanjo, estufando o gol. E assim, encerrando a partida em 2 a 0 para o Grêmio, que conquista sua quarta vitória no campeonato, chegando a 14 pontos na tabela, porém, com duas partidas a menos.

Reação da torcida após vitória na web

Torcida do Grêmio comemora triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória. Foto: Reprodução X.”}]]