“Imagem que tentam colocar nele o tempo todo”; Lázaro desabafa e expõe bastidores de dia a dia com estrela do Corinthians

Após a vitória longe de casa no Majestoso, válido pela primeira fase do Paulistão, o treinador saiu em defesa do atacante do Timão

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

O Corinthians foi até o Estádio Morumbi, na noite do último domingo (29), e venceu o São Paulo, pelo placar de 2 a 1, em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2023. Após iniciar a temporada de 2023 sendo derrotado pelo Red Bull Bragantino, o Timão vem em recuperação, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.


ReadyNow

A grande atração do Majestoso foi o jovem meio-campista Adson, de 22 anos, que marcou os dois gols do Corinthians, ainda no primeiro tempo. No entanto, outra estrela do Timão também chamou a atenção. O atacante Róger Guedes, que deu assistência para o segundo tento, foi muito elogiado e defendido pelo técnico Fernando Lázaro



Tem incorporado, buscando entender o jogo em todas as fases, tivemos o Renato mais à frente por estratégia do jogo, e o Róger retornando, mas tem feito isso em todos os jogos, tem entendido essa participação fulltime (o tempo inteiro) no jogo, feito bem, auxiliado, estamos satisfeitos com ele“, que saiu em defesa do camisa 9 e expôs bastidores.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Róger Guedes: atacante foi um dos destaques no clássico

Muitos tentam colar uma imagem num atleta que não tenho essa referência, é um jogador tranquilo no dia a dia, trabalhador, sempre disponível para os jogos, discordo desta imagem que tentam colocar nele o tempo inteiro talvez por algo lá de trás, mas ele tem crescido, tecnicamente tem um nível muito alto e tem agregado na forma de jogar essa competitividade. É um complemento que é necessário, o futebol moderno exige e ele tem feito isso“, completou Lázaro.

Lázaro:

-poder da amizade
-clima bom no elenco
-Roger Guedes e Yuri Alberto
-vence clássicos
-Adson prime

Vítor Pereira:

-Sem meu Anderson Talisca não consigo

— Teteu ao Contrário ⚫⚪ (@suet4M)
January 29, 2023



Com a vitória no Majestoso, o Corinthians assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista com 10 pontos, deixando o São Bento, com oito, para trás. Além disso, o Timão agora também é o primeiro colocado geral do Estadual, com a mesma pontuação do Santo André, mas ficando na frente nos critérios de desempate.

Após a vitória longe de casa no Majestoso, válido pela primeira fase do Paulistão, o treinador saiu em defesa do atacante do Timão O Corinthians foi até o Estádio Morumbi, na noite do último domingo (29), e venceu o São Paulo, pelo placar de 2 a 1, em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2023. Após iniciar a temporada de 2023 sendo derrotado pelo Red Bull Bragantino, o Timão vem em recuperação, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.
A grande atração do Majestoso foi o jovem meio-campista Adson, de 22 anos, que marcou os dois gols do Corinthians, ainda no primeiro tempo. No entanto, outra estrela do Timão também chamou a atenção. O atacante Róger Guedes, que deu assistência para o segundo tento, foi muito elogiado e defendido pelo técnico Fernando Lázaro. 

 

“Tem incorporado, buscando entender o jogo em todas as fases, tivemos o Renato mais à frente por estratégia do jogo, e o Róger retornando, mas tem feito isso em todos os jogos, tem entendido essa participação fulltime (o tempo inteiro) no jogo, feito bem, auxiliado, estamos satisfeitos com ele”, que saiu em defesa do camisa 9 e expôs bastidores.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Róger Guedes: atacante foi um dos destaques no clássico

“Muitos tentam colar uma imagem num atleta que não tenho essa referência, é um jogador tranquilo no dia a dia, trabalhador, sempre disponível para os jogos, discordo desta imagem que tentam colocar nele o tempo inteiro talvez por algo lá de trás, mas ele tem crescido, tecnicamente tem um nível muito alto e tem agregado na forma de jogar essa competitividade. É um complemento que é necessário, o futebol moderno exige e ele tem feito isso”, completou Lázaro.

Lázaro: -poder da amizade -clima bom no elenco -Roger Guedes e Yuri Alberto -vence clássicos -Adson prime Vítor Pereira: -Sem meu Anderson Talisca não consigo — Teteu ao Contrário ⚫⚪ (@suet4M)
January 29, 2023

Com a vitória no Majestoso, o Corinthians assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista com 10 pontos, deixando o São Bento, com oito, para trás. Além disso, o Timão agora também é o primeiro colocado geral do Estadual, com a mesma pontuação do Santo André, mas ficando na frente nos critérios de desempate.  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.