Imperial encontra dificuldades na estreia da ESL Pro League Season 18.

A Imperial enfrentou um desafio difícil em sua estreia na ESL Pro League Season 18 de Counter-Strike: Global Offensive(CS:GO), perdendo por 2 a 0 para a Fnatic. Com esse resultado, a equipe brasileira agora se encontra na chave inferior docampeonato.
 
O confronto teve altos e baixos para a Imperial. Iniciando bem na Overpass, o mapa de escolha da equipe, conseguiramuma vantagem de 4-0. No entanto, esse foi o limite, e a Fnatic virou o jogo para 11-4 ao final do primeiro tempo. Apesarde uma tentativa de reação, os europeus fecharam a partida em 16-11.
 
Na Anubis, os brasileiros enfrentaram dificuldades e permitiram que a Fnatic conquistasse uma série de dez roundsconsecutivos. No entanto, a Imperial se recuperou e assegurou a vitória por 16-13. O confronto na Nuke foiparticularmente intenso, chegando à prorrogação. Apesar da resistência da Imperial, a Fnatic acabou levando a melhor,fechando em 22-18.
 
Apesar da derrota, a Imperial não será eliminada em caso de novo revés na próxima partida contra a equipe argentina 9z,marcada para as 14h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (13). Mesmo assim, em caso de derrota, a equipe brasileiraterá a chance de se recuperar no Last Chance Stage, que ainda oferece uma vaga nos playoffs do torneio.
 
A Imperial representa a última esperança brasileira na fase de grupos da Pro League. Enquanto a FURIA avançou para osplayoffs pelo Grupo A, o MIBR, apesar de boas apresentações, foi eliminado no Grupo B.

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.