James Gunn esclarece o status de Cânone nas produções do DCEU.

James Gunn, co-CEO e diretor de Superman: Legacy, utilizou a plataforma Threads para compartilhar esclarecimentossobre o status de cânone das produções do Universo Estendido da DC (DCEU) sob sua liderança. Segundo Gunn, asproduções do DCEU não serão consideradas cânone no novo Universo DC (DCU) até o lançamento de Comando dasCriaturas, que está previsto para o próximo ano.
 
“É algo bastante humano querer entender tudo o tempo inteiro, mas acho que faz parte ficar confuso com o que estáacontecendo com o DCU, visto que ninguém ainda viu nada dele ainda”, afirmou Gunn. Ele continuou, destacando quealguns atores irão reprisar papéis que interpretaram, e certos elementos de trama podem estar em consonância comoutros filmes, séries e animações do universo DC.
 
Gunn explicou que Comando das Criaturas será uma espécie de aperitivo do novo DCU, oferecendo uma visão inicialantes de explorar o universo de forma mais profunda com Superman: Legacy.
 
O Comando das Criaturas é parte da nova configuração do universo compartilhado, que começa com um capítulodedicado aos deuses e monstros. O DCU abrange filmes e séries com uma visão coesa, permitindo, no entanto, diferentestons para cada história. Entre as produções incluídas estão Superman: Legacy, Batman: The Brave and the Bold, e umasérie dos Lanternas Verde.

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.