A cantora Ludmilla chamou atenção durante o Bloco Fervo da Lud, no Rio de Janeiro, ao usar uma suposta jaqueta da seleção brasileira que ainda não foi lançada oficialmente pela Nike.
A desconfiança de que foi um vazamento planejado pela fornecedora de material esportivo da seleção brasileira se deve ao fato de que, quando Ludmilla apareceu vestindo jaqueta, a temperatura no Rio estava em 32ºC, com sensação térmica de 34ºC. Portanto, desaconselhando o uso de uma vestimenta de frio.
O item deve integrar a coleção de treino e viagem da equipe para a Copa do Mundo 2026, que será disputada nos EUA, México e Canadá. A peça conta com o logotipo da Jordan Brand, marca parceira da Nike com o ex-jogador de basquete Michael Jordan.
Detalhes
A jaqueta utilizada por Ludmilla tem cor azul, escudo da CBF no peito e o nome da equipe em amarelo, além de outros detalhes na mesma cor. O visual incorpora as cores da seleção brasileira com um estilo streetwear, que remete à Jordan Brand.
O modelo faria parte da linha que será usada pelos jogadores em momentos fora de campo, como treinos e viagens.
A Jordan Brand, que já atua em colaborações com seleções e clubes, assina pela primeira vez produtos ligados à CBF. Especula-se que a marca parceira deva estampar a camisa 3 da seleção brasileira. Até o momento, a Nike não lançou os uniformes que serão utilizados pela equipe de Carlo Ancelotti no Mundial da Fifa.
A aparição de Ludmilla com a peça reforçou a expectativa em torno do lançamento oficial da coleção, previsto para os próximos meses. Contatada, a Nike não se pronunciou.
O post Ludmilla vaza suposta jaqueta da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2026 apareceu primeiro em Máquina do Esporte.
Cantora é vista com peça, que faria parte da coleção de treino e viagem da equipe, com marca da Jordan
O post Ludmilla vaza suposta jaqueta da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2026 apareceu primeiro em Máquina do Esporte.
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/


