Nesta sexta-feira (18), o Manchester United se pronunciou pela última vez sobre as declarações de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan, onde o atacante detona o clube, seus companheiros e até mesmo o técnico Erik ten Hag.
O clube anunciou que estava tomando as devidas providências em relação ao caso, sem dar mais detalhes sobre que tipo de ação estariam executando, mas o ‘Daily Mail’ aponta que o United está buscando rescindir o contrato de Cristiano sem pagar nenhum tipo de compensação ao jogador.
Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!
A equipe inglesa acredita que os comentários feitos por CR7 configurariam motivo legal para que o United buscasse, na Justiça, a rescisão do contrato por justa causa. O português ainda tinha 16 milhões de libras (R$ 101 milhões) para receber em salários, valor que o clube não pretende pagar.
Em parte da entrevista, Cristiano Ronaldo admitiu que talvez o melhor a fazer fosse criar um novo capítulo em sua carreira, sinalizando sua saída do United. A tendência é que ele não atue mais pelo clube após a Copa do Mundo.
Marcelo Bechler detona Cristiano Ronaldo: ‘É um mimimi sem motivo’
Clube acredita que pode quebrar contrato sem pagar nada ao astro português
Nesta sexta-feira (18), o Manchester United se pronunciou pela última vez sobre as declarações de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan, onde o atacante detona o clube,…
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/



+ There are no comments
Add yours