Mano a Mano 2025 terá disputa no judô entre Brasil e Estados Unidos

O Mano a Mano chega à sua décima edição, em 2025, trazendo nomes consagrados do judô, incluindo Rafaela Silva, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e do bronze por equipes em Paris 2024.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Promovido pela Dream Factory e pela X3M, com patrocínio de Spaten, marca da Ambev, o desafio será disputado no formato de equipes, entre Brasil e Estados Unidos, em um dojô montado no Galpão do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), no próximo domingo (19), a partir das 11h.


ReadyNow

Um dos aspectos que influenciaram a escolha do judô, para a edição deste ano, é fato de ser o esporte mais trouxe medalhas para o Brasil em Jogos Olímpicos, com 28 no total, sendo cinco ouros, quatro pratas e 19 bronzes.

“O Mano a Mano deste ano ganha ainda mais importância quando levamos em conta que esta edição marca a abertura do ciclo olímpico de Los Angeles 2028. O judô se consolidou como o esporte de maior sucesso do país em Olimpíadas, já estava na hora de a modalidade fazer sua estreia no Mano a Mano”, ressalta Bruno Guerra, diretor de produto da Dream Factory.

Além de Rafaela Silva, outros nomes de peso no esporte farão parte do desafio no Engenhão, como Leonardo Gonçalves e Rafael Macedo, bronze por equipes em Paris 2024 nas categorias 100kg e 90kg, respectivamente, sem contar Chrystian Silva, considerado uma das grandes esperanças de medalha para o país na modalidade, em Los Angeles 2028.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

“É uma honra para nós reunir tantos nomes de peso para o judô brasileiro e internacional. O investimento no esporte é fundamental para que os resultados melhorem cada vez mais. E uma competição como esta, entre atletas de ponta, gera um benefício considerável na preparação desses judocas”, diz Bernardo Fonseca, CEO da X3M.

Confira as disputas do Mano a Mano:

Categoria 57 kg: Jessica Pereira (BRA) x Angelica Delgado (EUA)

Categoria 63 kg: Rafaela Silva (BRA) x Carrouth Karlee (EUA) e Ketleyn Quadros (BRA) x Emily Jaspe (EUA)

Categoria 60 kg: Chrystian Silva (BRA) x Christopher Velazco (EUA)

Categoria 90 kg: Rafael Macedo (BRA) x John Jayne (EUA)

Categoria 100 kg: Leonardo Gonçalves (BRA) x Nathaniel Keeve (EUA)

O post Mano a Mano 2025 terá disputa no judô entre Brasil e Estados Unidos apareceu primeiro em Máquina do Esporte.

Evento promovido pela Dream Factory e a X3M tem patrocínio da Spaten e será disputado no Rio de Janeiro, no próximo domingo (19)
O post Mano a Mano 2025 terá disputa no judô entre Brasil e Estados Unidos apareceu primeiro em Máquina do Esporte.