Mbappé revela que esteve perto de se aposentar da seleção da França por racismo

Um dos principais jogadores do mundo, Mbappé revelou que pensou em se aposentar da seleção francesa. Em entrevista à ‘Sports Illustrated’, o atacante assumiu que os insultos racistas sofridos na Eurocopa de 2021 o fizeram pensar em abandonar a seleção.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Não posso jogar para gente que pensa que sou um macaco. Pensei em nunca mais voltar à seleção. Depois refleti, juntamente com as pessoas que jogam comigo, e decidi continuar. Penso que não passa uma boa mensagem uma pessoa se dar por vencida quando as coisas não acontecem como esperamos”, revelou  Mbappé.


ReadyNow

Na Eurocopa de 2021, o camisa 10 da seleção francesa perdeu o pênalti contra a Suíça que eliminou a França nas oitavas de finais da competição. Kylian Mbappé não se sentiu apoiado pela federação após sofrer insultos racistas.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

O atacante é filho de pai camaronês e de mãe franco argelina e assumiu que quis transmitir uma mensagem de força contra o racismo.

“Sou um exemplo para muita gente e não podia deixar passar essa mensagem. Não deixei a seleção para poder dizer às gerações mais jovens ‘somos mais fortes do que isto’.”


 

Exclusivo: Rodrygo fala da presença de Dani Alves na Copa do Mundo

Atacante foi alvo de ofensas racistas depois de perder pênalti na Eurocopa de 2021

Um dos principais jogadores do mundo, Mbappé revelou que pensou em se aposentar da seleção francesa. Em entrevista à ‘Sports Illustrated’, o atacante assumiu que os insultos racistas…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.