Mourinho fala sobre falta de profissionalismo e pede saída de jogador da Roma

Na última quarta-feira (09), após empate da Roma diante do Sassuolo pela Serie A, o técnico José Mourinho criticou, sem citar nomes, um de seus jogadores e aproveitou para pedir sua saída do elenco na próxima janela de transferências, em janeiro. Segundo o comandante, em entrevista à ‘DAZN’, o atleta não foi profissional na partida.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!


ReadyNow

“Nós fomos um time que quis ganhar de um adversário difícil. Sinto muito que o esforço da equipe tenha sido traído pela atitude de um jogador não profissional. Não vou dizer quem é. Tive 16 jogadores em campo e gostei da atitude de 15”, disse Mourinho.

Eu disse a alguém o porquê dessa atitude somente hoje e não sempre. Agora queremos fechar esse período da temporada com três pontos. Em janeiro, ele precisa achar um outro clube”, completou o treinador.

O jornal ‘Corriere dello Sport’ noticiou que o jogador em questão seria o lateral direito Karsdorp, que entrou no segundo tempo substituindo Celik e não teve uma boa atuação. Além disso, o veículo informou que o atleta teve uma discussão com Mourinho no vestiário, quando o treinador teria externalizado alguns pontos negativos sobre o desempenho em campo.


 

Para o técnico, um atleta do elenco teve atitude que ‘traiu’ a equipe em jogo

Na última quarta-feira (09), após empate da Roma diante do Sassuolo pela Serie A, o técnico José Mourinho criticou, sem citar nomes, um de seus jogadores e aproveitou para…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.