Um dos grandes ídolos da Alemanha, Thomas Müller não escondeu a frustração da derrota na estreia da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (23), os alemães perderam de virada para o Japão e o atacante não poupou críticas após a partida.
Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO na HBO MAX! Clique aqui e assine!
Em entrevista à TV alemã ‘Magenta’, Müller classificou a derrota para os japoneses como “ridícula”.
É ridículo estarmos aqui com uma derrota agora na estreia. A forma como sofremos os gols não significa que perdemos injustamente. No final, temos que nos culpar pela falta de eficiência.”
“Uma perda no início é exatamente o oposto do que você precisa. É fácil de analisar do ponto de vista esportivo, mas difícil de entender emocionalmente. Agora temos uma desvantagem absoluta. Quase temos de vencer a Espanha. Na verdade, queríamos tirar essa pressão de nós mesmos. Agora temos o problema!”
Com a derrota, a Alemanha corre o risco de ser eliminada da Copa já no próximo domingo (27), quando enfrenta a Espanha (que goleou a Costa Rica por 6 a 0) pela segunda rodada do Grupo E.
Atacante alemão não escondeu o choque após estreia negativa na Copa do Mundo do Qatar
Um dos grandes ídolos da Alemanha, Thomas Müller não escondeu a frustração da derrota na estreia da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (23), os alemães perderam de…
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/



+ There are no comments
Add yours