“Não adianta me comparar”; Leila Pereira justifica ausência de reforços no Palmeiras e causa alvoroço na torcida

A presidente ainda falou sobre a relação nos bastidores com o treinador Abel Ferreira e rasgou elogios ao diretor de futebol Anderson Barros

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

O Palmeiras venceu o clássico contra o Santos no último sábado (4), por 3 a 1, no Morumbi. Na ponta da tabela na classificação geral do Campeonato Paulista, o Alviverde não tomou conhecimento do rival e teve a defesa vazada apenas no último minuto de jogo. Apesar da boa atuação da equipe, um assunto que segue como forte debate entre os torcedores é a ausência de reforços na atual janela de transferências, que se encerra em 4 de abril.


ReadyNow



O assunto ganhou força após a primeira partida do Palmeiras na temporada, que terminou em 0 a 0 diante do São Bento. Na oportunidade, o treinador Abel Ferreira pediu por ‘jogadores prontos’, que não precisassem de tanta lapidação, para a sequência da temporada. Com a declaração do treinador, a pressão sobre a presidente Leila Pereira para trazer jogadores aumentou.

Em entrevista ao portal Uol, a mandatária palmeirense declarou que o Clube planeja, de fato, anunciar novidades, mas o processo até o anúncio é um longo caminho. “Se eu quero, o atleta quer e o outro clube não libera, como é que faz? Tem um processo de convencimento. Por isso nem sempre é no timing que gostaríamos. Tem novidades em andamento, eu tenho um prazo determinado com o diretor de futebol“, declarou.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Eu gostaria que a Leila, explicasse como o Flamengo consegue trazer quem eles querem? São melhores negociadores? O Palmeiras tem 13 jogadores na média nota 8 e banco no máximo 5, acha que vamos continuar ganhando grandes competições sem que o Abel tenha uma carta na manga?

— Otavio Kiyoshi Haseg (@OtavioKiyoshiHa)
February 5, 2023



A presidente também saiu em defesa do diretor de futebol do Clube, Anderson Barros, responsável pelo setor de negociações. le determina o que precisa ser feito com a comissão e com o diretor de futebol, que é um grande diretor de futebol. “Para mim é um dos melhores. Eu vou ser extremamente honesta, o maior diretor de futebol do Brasil. Estou falando diariamente com ele e o grande sucesso também passa por ele. Também não seria correta se eu falasse só do Abel. É um trabalho de todo mundo. O Anderson é um dos pilares do nosso trabalho vitorioso e responsável“, declarou.

Quando um atleta quer e o clube não, você levanta o rabonda cadeira e procura outra opção, no palmeiras única coisa que mão tem opção é as empresas contratadas, porque são sempre as da blogueira

— Douglas Vieira (@mktsports3)
February 5, 2023



Além disso, Leila saiu em defesa da gestão financeira do Clube e que não é necessário “fazer loucuras” por contratações, e garantiu que a equipe do Palmeiras é extremamente unida. “Há os presidentes que arrebentam o clube e ganham título e são lembrados e outros que colocam a casa em ordem e são esquecidos. O Palmeiras sofre muito com isso. Mas não adianta me comparar com outros clubes. Por isso que nosso elenco é extremamente unido. O Abel fala disso sempre. Temos uma equipe muito forte, porque somos muito unidos. O Palmeiras honra os nossos compromissos e estaremos com eles sempre, nas glórias ou nas dificuldades. O Palmeiras entra com fome de títulos, nada nos abate“, finalizou a mandatária.

A presidente ainda falou sobre a relação nos bastidores com o treinador Abel Ferreira e rasgou elogios ao diretor de futebol Anderson Barros O Palmeiras venceu o clássico contra o Santos no último sábado (4), por 3 a 1, no Morumbi. Na ponta da tabela na classificação geral do Campeonato Paulista, o Alviverde não tomou conhecimento do rival e teve a defesa vazada apenas no último minuto de jogo. Apesar da boa atuação da equipe, um assunto que segue como forte debate entre os torcedores é a ausência de reforços na atual janela de transferências, que se encerra em 4 de abril.

O assunto ganhou força após a primeira partida do Palmeiras na temporada, que terminou em 0 a 0 diante do São Bento. Na oportunidade, o treinador Abel Ferreira pediu por ‘jogadores prontos’, que não precisassem de tanta lapidação, para a sequência da temporada. Com a declaração do treinador, a pressão sobre a presidente Leila Pereira para trazer jogadores aumentou.
Em entrevista ao portal Uol, a mandatária palmeirense declarou que o Clube planeja, de fato, anunciar novidades, mas o processo até o anúncio é um longo caminho. “Se eu quero, o atleta quer e o outro clube não libera, como é que faz? Tem um processo de convencimento. Por isso nem sempre é no timing que gostaríamos. Tem novidades em andamento, eu tenho um prazo determinado com o diretor de futebol”, declarou.

Eu gostaria que a Leila, explicasse como o Flamengo consegue trazer quem eles querem? São melhores negociadores? O Palmeiras tem 13 jogadores na média nota 8 e banco no máximo 5, acha que vamos continuar ganhando grandes competições sem que o Abel tenha uma carta na manga? — Otavio Kiyoshi Haseg (@OtavioKiyoshiHa)
February 5, 2023

A presidente também saiu em defesa do diretor de futebol do Clube, Anderson Barros, responsável pelo setor de negociações. le determina o que precisa ser feito com a comissão e com o diretor de futebol, que é um grande diretor de futebol. “Para mim é um dos melhores. Eu vou ser extremamente honesta, o maior diretor de futebol do Brasil. Estou falando diariamente com ele e o grande sucesso também passa por ele. Também não seria correta se eu falasse só do Abel. É um trabalho de todo mundo. O Anderson é um dos pilares do nosso trabalho vitorioso e responsável”, declarou.

Quando um atleta quer e o clube não, você levanta o rabonda cadeira e procura outra opção, no palmeiras única coisa que mão tem opção é as empresas contratadas, porque são sempre as da blogueira — Douglas Vieira (@mktsports3)
February 5, 2023

Além disso, Leila saiu em defesa da gestão financeira do Clube e que não é necessário “fazer loucuras” por contratações, e garantiu que a equipe do Palmeiras é extremamente unida. “Há os presidentes que arrebentam o clube e ganham título e são lembrados e outros que colocam a casa em ordem e são esquecidos. O Palmeiras sofre muito com isso. Mas não adianta me comparar com outros clubes. Por isso que nosso elenco é extremamente unido. O Abel fala disso sempre. Temos uma equipe muito forte, porque somos muito unidos. O Palmeiras honra os nossos compromissos e estaremos com eles sempre, nas glórias ou nas dificuldades. O Palmeiras entra com fome de títulos, nada nos abate”, finalizou a mandatária.  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.