NBA cogita o retorno do duelo de Conferências no All-Star Game

Em recente entrevista, o comissário Adam Silver revelou que a organização está analisando possíveis mudanças no modelo do evento

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups


ReadyNow

A NBA estuda uma mudança em um dos seus eventos do calendário. Em recente entrevista, o comissário Adam Silver revelou que a organização está analisando possíveis mudanças no modelo do All-Star Game.

O executivo comentou que o formato atual, em uma espécie de “Draft” com os jogadores servindo como capitães e escolhendo suas próprias equipes, pode estar com os dias contados.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

“Perdemos um pouco a noção de que, no final das contas, o que importa é o jogo. Talvez, um retorno a algo mais tradicional, em termos de como as equipes são apresentadas. Passamos a ter uma espécie de escolha de capitão, mas, claramente, historicamente, era Leste x Oeste, então, isso é algo que estamos analisando”, disse o comissário.

O All-Star Game da próxima temporada será em Indianápolis, no dia 18 de fevereiro de 2024, com o formato ainda indefinido. As últimas seis edições foram com os atletas mais votados sendo capitães e montando suas equipes. Antes disso, o confronto entre Leste e Oeste foi realizado em 66 oportunidades.

No duelo deste ano, os capitães foram Giannis Antetokounmpo e Lebron James, e eles fizeram suas escolhas entre os 10 jogadores mais votados, sem diferenciação de conferências.

Em recente entrevista, o comissário Adam Silver revelou que a organização está analisando possíveis mudanças no modelo do evento A NBA estuda uma mudança em um dos seus eventos do calendário. Em recente entrevista, o comissário Adam Silver revelou que a organização está analisando possíveis mudanças no modelo do All-Star Game. O executivo comentou que o formato