Com time praticamente inteiro reserva, o time de Abel Ferreira perde em casa e não sobe na tabela do Brasileiro
Primeiro tempo
Neste sábado (27), Palmeiras e Vitória jogaram pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque. O Verdão, jogando em casa, começou o jogo pressionando no campo ofensivo.
Richard Ríos tentou duas vezes de longa distância, mas chutando pra fora. Maurício arriscou, mas Lucas Arcanjo espalmou e no rebote, Rony mandou um voleio para nova defesa do goleiro, porém, o camisa 10 foi pego em posição irregular.
Rony recebeu lindo lançamento de Richard Ríos, mas não soube aproveitar e isolou por cima do gol. Pelo lado do Vitória, Willian viu Marcelo lomba adiantado e tentou encobrir o goleiro de longe, mas chutou pra fora.
Caio Paulista recebeu na grande área e mandou uma bomba, que passou ao lado do gol pelo lado esquerdo. Gabriel Menino finalizou por último, de fora da ára, mas a bola passou longe. Encerrando o primeiro tempo em 0 a 0.
Verdão foi surpreendido
No começo da etapa final, o Palmeiras manteve sua pressão, porém, quem abriu o placar, foi o Vitória com Osvaldo, que carregou, cortou a bola pro meio, e chutou de fora da área no canto esquerdo do Marcelo Lomba, fazendo um golaço.
Estevão se machucou e foi substituído, com dores no tornozelo, o camisa 41 tinha acabado de voltar de lesão do jogo contra o Botafogo e preocupa a torcida com possível nova ausência.
Atrás do placar, o Verdão buscava o empate e assustou com cruzamento de Dudu e cabeçada de Flaco López passando perto do travessão. Mas, não era o dia do Alviverde.
Em ótimo contra ataque do Vitória, Matheusinho tabelou com Alerrandro e recebeu na cara do gol, chutando rasteiro e ampliando o placar no Allianz Parque para o Vitória.
José Breno, que entrou no segundo tempo, foi expulso após entrada de sola em Flaco López. Com um a mais e 11 minutos de acréscimos, o Palmeiras não conseguiu marcar. A única vez em que chegou perto do gol foi com chute de longe de Felipe Anderson que tocou na trave. E assim, terminou o jogo em 2 a 0 para o Vitória.
Reação dos torcedores após derrota na web
Torcida do Palmeiras reage a derrota para o Vitória. Foto: Reprodução X.[[{“value”:”Com time praticamente inteiro reserva, o time de Abel Ferreira perde em casa e não sobe na tabela do Brasileiro
Primeiro tempo
Neste sábado (27), Palmeiras e Vitória jogaram pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque. O Verdão, jogando em casa, começou o jogo pressionando no campo ofensivo.Richard Ríos tentou duas vezes de longa distância, mas chutando pra fora. Maurício arriscou, mas Lucas Arcanjo espalmou e no rebote, Rony mandou um voleio para nova defesa do goleiro, porém, o camisa 10 foi pego em posição irregular.Rony recebeu lindo lançamento de Richard Ríos, mas não soube aproveitar e isolou por cima do gol. Pelo lado do Vitória, Willian viu Marcelo lomba adiantado e tentou encobrir o goleiro de longe, mas chutou pra fora.Caio Paulista recebeu na grande área e mandou uma bomba, que passou ao lado do gol pelo lado esquerdo. Gabriel Menino finalizou por último, de fora da ára, mas a bola passou longe. Encerrando o primeiro tempo em 0 a 0.
Verdão foi surpreendido
No começo da etapa final, o Palmeiras manteve sua pressão, porém, quem abriu o placar, foi o Vitória com Osvaldo, que carregou, cortou a bola pro meio, e chutou de fora da área no canto esquerdo do Marcelo Lomba, fazendo um golaço.Estevão se machucou e foi substituído, com dores no tornozelo, o camisa 41 tinha acabado de voltar de lesão do jogo contra o Botafogo e preocupa a torcida com possível nova ausência.Atrás do placar, o Verdão buscava o empate e assustou com cruzamento de Dudu e cabeçada de Flaco López passando perto do travessão. Mas, não era o dia do Alviverde.Em ótimo contra ataque do Vitória, Matheusinho tabelou com Alerrandro e recebeu na cara do gol, chutando rasteiro e ampliando o placar no Allianz Parque para o Vitória.José Breno, que entrou no segundo tempo, foi expulso após entrada de sola em Flaco López. Com um a mais e 11 minutos de acréscimos, o Palmeiras não conseguiu marcar. A única vez em que chegou perto do gol foi com chute de longe de Felipe Anderson que tocou na trave. E assim, terminou o jogo em 2 a 0 para o Vitória.
Reação dos torcedores após derrota na web
Torcida do Palmeiras reage a derrota para o Vitória. Foto: Reprodução X.”}]]
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/


