Pjanic se manifesta contra amistoso entre Rússia e Bósnia: ‘Não é uma boa decisão’

Na última sexta-feira (09), a seleção da Bósnia anunciou que aceitou o convite da Rússia para disputar um amistoso em novembro. Essa decisão repercutiu negativamente entre jogadores, em especial Miralem Pjanic, devido ao cenário de guerra no país.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

O ex-Barcelona e Juventus, que atualmente está no Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, se pronunciou publicamente contra a realização do jogo diante da equipe russa, que foi excluída das competições oficiais da Fifa e da Uefa.


ReadyNow

Não é uma boa decisão. Quando a seleção começa a obter bons resultados, sempre há algo que dá errado. Não tenho palavras, a federação conhece minha posição”, declarou o jogador.

Dzeko, companheiro de Pjanic na Bósnia e atacante da Inter de Milão, também foi mais um atleta a se manifestar contra o amistoso. Apesar disso, o jogo está confirmado para o dia 19 de novembro, véspera da abertura da Copa do Mundo no Qatar, em São Petersburgo.

Um dos principais jogadores da Bósnia, Pjanic afirmou não ser a favor de disputar uma partida em situação de guerra



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Na última sexta-feira (09), a seleção da Bósnia anunciou que aceitou o convite da Rússia para disputar um amistoso em novembro. Essa decisão repercutiu negativamente entre jogadores, em especial Miralem Pjanic,…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.