“Pode pagar um Pix…”; Após ‘treta’ com Virginia Fonseca, Karen Bachini elogia produto da marca da mulher de Zé Felipe, mas faz deboche

A blogueira, que é especialista em reviews de maquiagem, aprovou um produto da marca da mulher de Zé Felipe

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

A base da Wepink, marca de cosméticos de Virginia Fonseca, recentemente deu o que falar. Karen Bachini testou o item de beleza e publicou uma resenha em sua conta no TikTok. Na ocasião, a blogueira disse que a mercadoria a deixou com linhas de expressão e poros e não poupou nas críticas.


ReadyNow



Eu achei essa base muito bizarra. Gente, o que é isso? Eu nem tenho linhas de expressão, agora eu tenho. Segundo problema, parece que eu tenho poros no nariz, geralmente essa é uma área que eu não tenho problemas com poros, só que agora eu tenho“, detonou ela. Em outro vídeo, Karen mostrou que a base não seria à prova d’água. 



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Foto: Reprodução/Instagram Virginia Fonseca

Em meio à polêmica, a mãe de Virginia alfinetou Bachini. “Essa aí com certeza queria um dinheirinho para falar bem, como não levou, ficou chateadinha e fez todo esse aparato aí. Tadinha, a inveja só prejudica o invejoso. Tenho dó“, disparou Margareth Serrão. 

Karen, o retorno pic.twitter.com/6h0XUjVLoC

— BuzzFeed Brasil (@BuzzFeedBrasil)
March 30, 2023



Nesta semana, a influencer fez uma análise sobre o lip tint da Wepink e rasgou elogios ao produto. “Deixa a cor muito bonita na boca e, pela embalagem, eu pagaria uns 60 reais, porque a embalagem é muito bonita. Achei extremamente bonito e não manchou meus lábios. É um dos melhores que eu já testei, que são brasileiros“, avaliou. Entretanto, Karen não perdeu a oportunidade de ironizar o comentário feito por Margareth. “Dessa vez, mãe da Virginia, pode pagar um Pix na minha conta, viu?“, debochou. 

A blogueira, que é especialista em reviews de maquiagem, aprovou um produto da marca da mulher de Zé Felipe A base da Wepink, marca de cosméticos de Virginia Fonseca, recentemente deu o que falar. Karen Bachini testou o item de beleza e publicou uma resenha em sua conta no TikTok. Na ocasião, a blogueira disse que a mercadoria a deixou com linhas de expressão e poros e não poupou nas críticas.

 

“Eu achei essa base muito bizarra. Gente, o que é isso? Eu nem tenho linhas de expressão, agora eu tenho. Segundo problema, parece que eu tenho poros no nariz, geralmente essa é uma área que eu não tenho problemas com poros, só que agora eu tenho”, detonou ela. Em outro vídeo, Karen mostrou que a base não seria à prova d’água. 

Foto: Reprodução/Instagram Virginia Fonseca

Em meio à polêmica, a mãe de Virginia alfinetou Bachini. “Essa aí com certeza queria um dinheirinho para falar bem, como não levou, ficou chateadinha e fez todo esse aparato aí. Tadinha, a inveja só prejudica o invejoso. Tenho dó”, disparou Margareth Serrão. 

Karen, o retorno pic.twitter.com/6h0XUjVLoC — BuzzFeed Brasil (@BuzzFeedBrasil)
March 30, 2023

Nesta semana, a influencer fez uma análise sobre o lip tint da Wepink e rasgou elogios ao produto. “Deixa a cor muito bonita na boca e, pela embalagem, eu pagaria uns 60 reais, porque a embalagem é muito bonita. Achei extremamente bonito e não manchou meus lábios. É um dos melhores que eu já testei, que são brasileiros”, avaliou. Entretanto, Karen não perdeu a oportunidade de ironizar o comentário feito por Margareth. “Dessa vez, mãe da Virginia, pode pagar um Pix na minha conta, viu?”, debochou.   

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.