“Posso achar que é uma fraude”; Detetive que atuou no caso Madeleine McCann expõe resultado de biometria e não acredita que Julia seja a menina desaparecida

O caso de Madeleine McCann, que desapareceu em 2007 durante uma viagem da família, segue sem solução

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Julia Faustyna, que cogita ser Madeleine McCann, ganhou destaque após apontar suas semelhanças físicas com a menina desaparecida. No Instagram, a jovem de 21 anos pediu ajuda para entrar em contato com Kate e Gerry McCann e, posteriormente, afirmou que o casal teria aceitado fazer um exame de DNA


ReadyNow



Entretanto, um detetive que atuou no caso realizou uma análise biométrica e disse que as feições de Julia não são parecidas com as da criança perdida. “Fiz uma pesquisa biométrica e não há semelhança com as feições de Madeleine“, declarou Francisco Marco, em entrevista à rádio catalã RAC1. As informações são do UOL. 



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Foto: Peter Macdiarmid/Getty Images

O investigador deixou claro que não acredita que as duas sejam a mesma pessoa. “Posso achar que é uma fraude, mas não posso dizer sem provas“, prosseguiu ele. “O mais lógico seria encontrar a família dela, mas não procurar os McCann nas redes e aumentar seguidores“, criticou.

O desaparecimento de Madeleine McCann e suas teorias: pic.twitter.com/ATJko3LQ7A

— Crimes Reais (@CrimesReais)
August 4, 2020



Vale lembrar que Mad desapareceu em maio de 2007, durante uma viagem da família a Portugal. Mais de 15 anos depois, o caso continua sem solução. Atualmente, o pedófilo alemão Christian Brueckner é o principal suspeito pelo sumiço da garotinha.

O caso de Madeleine McCann, que desapareceu em 2007 durante uma viagem da família, segue sem solução Julia Faustyna, que cogita ser Madeleine McCann, ganhou destaque após apontar suas semelhanças físicas com a menina desaparecida. No Instagram, a jovem de 21 anos pediu ajuda para entrar em contato com Kate e Gerry McCann e, posteriormente, afirmou que o casal teria aceitado fazer um exame de DNA. 

 

Entretanto, um detetive que atuou no caso realizou uma análise biométrica e disse que as feições de Julia não são parecidas com as da criança perdida. “Fiz uma pesquisa biométrica e não há semelhança com as feições de Madeleine”, declarou Francisco Marco, em entrevista à rádio catalã RAC1. As informações são do UOL. 

Foto: Peter Macdiarmid/Getty Images

O investigador deixou claro que não acredita que as duas sejam a mesma pessoa. “Posso achar que é uma fraude, mas não posso dizer sem provas”, prosseguiu ele. “O mais lógico seria encontrar a família dela, mas não procurar os McCann nas redes e aumentar seguidores”, criticou.

O desaparecimento de Madeleine McCann e suas teorias: pic.twitter.com/ATJko3LQ7A — Crimes Reais (@CrimesReais)
August 4, 2020

Vale lembrar que Mad desapareceu em maio de 2007, durante uma viagem da família a Portugal. Mais de 15 anos depois, o caso continua sem solução. Atualmente, o pedófilo alemão Christian Brueckner é o principal suspeito pelo sumiço da garotinha.  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.