O Paris Saint-Germain corre o risco de deixar o Parque dos Príncipes. Segundo relata o jornal ‘L’Équipe’, nesta quarta-feira (23), os dirigentes do clube francês estão irritados com o resultado das conversas com a prefeitura de Paris, dona do estádio, e não descartam deixar sua atual casa.
Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO na HBO MAX! Clique aqui e assine!
Em entrevista à norte-americana ‘Bloomberg’, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, disse que está sendo “pressionado”.
O PSG merece um estádio melhor. A minha primeira opção é não sair daqui, mas a cidade de Paris está nos pressionando para sair.”
A direção do PSG pretende ampliar os lugares do Parque dos Príncipes de 47 mil para 60 mil lugares, no entanto, tem esbarrado nas negociações com a prefeitura. O clube também pensa em comprar o estádio, porém esbarra nos 350 milhões de euros exigidos pelo município.
Por isso, a alternativa viável na visão do PSG é deixar Paris. Uma das possibilidades seria comprar o Stade de France, que pertence ao governo francês, apesar da aquisição de um terreno para a construção de um novo estádio não ser descartada.
Maccabi Haifa 1×6 Benfica: Portugueses goleiam e conseguem a liderança do Grupo H
Clube quer ampliar o atual estádio, mas não chegou a um acordo com a prefeitura de Paris
O Paris Saint-Germain corre o risco de deixar o Parque dos Príncipes. Segundo relata o jornal ‘L’Équipe’, nesta quarta-feira (23), os dirigentes do clube francês estão irritados com o…
Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/



+ There are no comments
Add yours