Rogério Ceni fala sobre futuro pós final da Sul-Americana e avalia jogo contra Flamengo

Após o empate no clássico Majestoso, em 1 a 1, o técnico Rogério Ceni abordou diversos temas em sua entrevista coletiva. O treinador defendeu seus jogadores, principalmente os goleiros Jandrei e Felipe Alves, avaliou o confronto diante do Flamengo, na Copa do Brasil e falou sobre o futuro de seu trabalho no São Paulo.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

É difícil (classificar contra o Flamengo)? Claro que é muito difícil. Mas não está escrito que é impossível. E se não é impossível, nós temos que ir lá para conferir. Vamos fazer o nosso melhor com o melhor que nós temos”, afirmou Rogério.


ReadyNow

Precisando reverter uma derrota de 3 a 1, sofrida no Morumbi, para o Flamengo, o São Paulo jogará no Maracanã, na quarta-feira (14). Correndo risco ainda no Brasileirão, alguns torcedores pediam para que o Tricolor jogasse com o time reserva, já que não acreditam em uma virada. Para o treinador, “Isso não seria sinônimo de grandeza”.

Escalado como titular contra o Atlético-GO, na Sul-Americana, e contra o Corinthians, neste domingo (11), o goleiro Felipe Alves não pode atuar na Copa do Brasil pelo São Paulo. Rogério Ceni garantiu, na coletiva, que seu titular será Jandrei e partiu em defesa dos goleiros:

“Jandrei e Felipe Alves são muito bons goleiros. Isso eu posso te garantir. Mas é necessário que eles ganhem títiulos para que eles sejam considerados bons. Enquanto não se formar times campeões, as pessoas vão acabar tendo desconfiança.”

Classificado para a final da Sul-Americana, o São Paulo disputará o título contra o Independiente Del Valle, no primeiro sábado de outubro (1º), Rogério Ceni falou sobre uma saída do cargo de treinador caso não saia campeão da competição internacional:

“Eu estou aqui para ajudar. Acha que eu estou preocupado com a minha multa rescisória? Façamos o seguinte: dia primeiro, se não ganhar, eu abro mão da minha multa rescisória e vou embora sem problema. Pronto!”

Vale ressaltar, que o técnico tinha contrato até o fim de 2022, e foi renovado em julho, até o final de 2023, demonstrando respaldo e confiança da diretoria, no trabalho de Rogério Ceni.


 

O treinador do São Paulo, falou sobre futuro de trabalho, defendeu seus jogadores e analisou as chances na Copa do Brasil

Após o empate no clássico Majestoso, em 1 a 1, o técnico Rogério Ceni abordou diversos temas em sua entrevista coletiva. O treinador defendeu seus jogadores, principalmente…  

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.