Santos de Gil é o time com menos cartões amarelos da Série B

Mesmo com uma baixa por suspensão na 21ª rodada, o Peixe é o time que menos recebeu cartões amarelos, com apenas 36

Boa fase na competição

O Santos vive uma grande fase na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira (9), fora de casa, no Mangueirão, o time de Fábio Carille bateu o Paysandu por 3 a 0, com dois gols de Guilherme e um de Weslley Patati.


Essa vitória fez com que o Peixe chegasse a 10 partidas sem perder na competição, sendo 6 vitórias e 4 empates. Apesar disso, o Alvinegro teve uma baixa importante para a próxima partida diante do Avaí.

Trata-se de William Bigode, que recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão. Mesmo com isso, o time santista vem chamando a atenção pelo baixo número de cartões recebidos na Série B. Apesar dessa ausência, o Santos terá retorno de Gil e JP Chermont para o jogo.

Disciplina em dia

A disciplina do time da Vila Belmiro é notável, pois a equipe é a que menos recebeu cartões amarelos nessa edição do campeonato. Após 20 rodadas, O Peixe foi punido apenas com 36 amarelos.


iGaming & Gaming International Expo - IGI

O atleta da equipe que mais vezes recebeu cartão na competição, foi o argentino Gonzalo Escobar, que chegou ao elenco santista em abril. O lateral foi punido quatro vezes ao longo do campeonato.

Escobar recebeu cartão amarelo logo em seu segundo jogo pelo Santos, diante do Guarani. Após isso, passou sete partidas sem ser advertido até receber cartão na rodada 11 e 12, contra Goiás e Mirassol.

Com o terceiro cartão amarelo, o argentino cumpriu suspensão ficando fora do confronto da 13ª rodada, quando o Peixe venceu a Chapecoense por 1 a 0. Depois, ele voltou a receber outro cartão na 19ª rodada, quando o Santos empatou com o Sport por 1 a 1.

O único a ser punido com cartão vermelho do Peixe até o presente momento foi Rodrigo Ferreira. O lateral direito foi expulso na vitória fora de casa sobre o Ceará, na 14ª rodada da Série B.

Para abrir vantagem na liderança

O time mais disciplinado da competição volta a campo neste sábado (17), diante do Avaí, na Vila Belmiro. A partida começa as 16h (horário de Brasília), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro é o líder na tabela com 37 pontos, seguido do segundo colocado que é o Novorizontino, com 36 e Mirassol, com 35. América-MG fecha o G4 com 33 pontos.

[[{“value”:”Mesmo com uma baixa por suspensão na 21ª rodada, o Peixe é o time que menos recebeu cartões amarelos, com apenas 36
Boa fase na competição

O Santos vive uma grande fase na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira (9), fora de casa, no Mangueirão, o time de Fábio Carille bateu o Paysandu por 3 a 0, com dois gols de Guilherme e um de Weslley Patati.Essa vitória fez com que o Peixe chegasse a 10 partidas sem perder na competição, sendo 6 vitórias e 4 empates. Apesar disso, o Alvinegro teve uma baixa importante para a próxima partida diante do Avaí.Trata-se de William Bigode, que recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão. Mesmo com isso, o time santista vem chamando a atenção pelo baixo número de cartões recebidos na Série B. Apesar dessa ausência, o Santos terá retorno de Gil e JP Chermont para o jogo.

Disciplina em dia

A disciplina do time da Vila Belmiro é notável, pois a equipe é a que menos recebeu cartões amarelos nessa edição do campeonato. Após 20 rodadas, O Peixe foi punido apenas com 36 amarelos.O atleta da equipe que mais vezes recebeu cartão na competição, foi o argentino Gonzalo Escobar, que chegou ao elenco santista em abril. O lateral foi punido quatro vezes ao longo do campeonato.Escobar recebeu cartão amarelo logo em seu segundo jogo pelo Santos, diante do Guarani. Após isso, passou sete partidas sem ser advertido até receber cartão na rodada 11 e 12, contra Goiás e Mirassol.Com o terceiro cartão amarelo, o argentino cumpriu suspensão ficando fora do confronto da 13ª rodada, quando o Peixe venceu a Chapecoense por 1 a 0. Depois, ele voltou a receber outro cartão na 19ª rodada, quando o Santos empatou com o Sport por 1 a 1.O único a ser punido com cartão vermelho do Peixe até o presente momento foi Rodrigo Ferreira. O lateral direito foi expulso na vitória fora de casa sobre o Ceará, na 14ª rodada da Série B.

Para abrir vantagem na liderança

O time mais disciplinado da competição volta a campo neste sábado (17), diante do Avaí, na Vila Belmiro. A partida começa as 16h (horário de Brasília), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.O Alvinegro é o líder na tabela com 37 pontos, seguido do segundo colocado que é o Novorizontino, com 36 e Mirassol, com 35. América-MG fecha o G4 com 33 pontos.”}]] 


Participe da IGI Expo 2026: https://igi-expo.com/

O iGaming & Gaming International Expo - IGI, é um evento inovador criado para reunir empresas e empreendedores, profissionais, investidores, dos setores de iGaming e jogos. Com foco total em networking, exposição e feira de negócios. Além de ser uma fonte inigualável de informações sobre as tendências e o futuro das indústrias nos próximos anos.


📢 Receba em primeira mão notícias relevantes e fique por dentro dos principais assuntos sobre Igaming e Esportes no Brasil e o mundo. Siga no Whatsapp!
...

Entenda o iGaming neste guia completo