São Paulo e Grêmio se enfrentam pelo Brasileirão com histórico empatado na competição, confira

Tricolores se enfrentam em momento distinto na tabela, porém com equilíbrio no histórico dos duelos do campeonato

Momentos distintos

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio medirão forças no Estádio MorumBis nesta quarta-feira (17), a partir das 20h (horário de Brasília).


ReadyNow

Os tricolores vivem momentos diferentes na competição. O time paulista ocupa a sexta colocação com 27 pontos e ainda busca a liderança. Já o Imortal, se encontra na zona de rebaixamento, com 11 pontos, em décimo oitavo, porém, com duas partidas a menos em decorrência do adiamento por conta das enchentes no RS.

Histórico equilibrado

Pelo Brasileirão, as equipes se enfrentaram 71 vezes desde o primeiro duelo na edição de 1971, na ocasião, terminou em vitória do time gremista por 3 a 0 no Estádio MorumBis.

Com perfeito equilíbrio na competição, ambas as equipes venceram 27 jogos, além de 17 empates. Jogando em casa, em 28 jogos, o São Paulo venceu 20 vezes contra 10 vitórias do Grêmio e 10 empates.



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

Com o Grêmio como mandante, foram 33 jogos na competição, sendo 19 vitórias gremistas contra 7 são-paulina além de 7 empates. A maior goleada do confronto foi do time gaúcho, por 5 a 1, no Brasileiro de 1983.

Em todas as competições, o equilíbrio perfeito quase se mantêm. Foram 96 partidas, 34 vitórias do São Paulo contra 32 do Grêmio. A última vez em que se encontraram, o Tricolor Paulista levou a melhor, vencendo por 3 a 0 no Brasileiro do ano passado, jogando em casa.

Como vem os times para o confronto?

Em sua última atuação, pelo torneio nacional, o São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na Arena MRV, gols de Eduardo Vargas e Paulinho pelo time mineiro e Lucas pelo Tricolor.

O Grêmio venceu em seu último duelo, válido pela Copa do Brasil diante do Operário por 3 a 1, resultando na classificação para as oitavas de final. Pavón de pênalti, Galdino e Gustavinho foi quem marcaram para o Imortal.

[[{“value”:”Tricolores se enfrentam em momento distinto na tabela, porém com equilíbrio no histórico dos duelos do campeonato
Momentos distintos

Pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio medirão forças no Estádio MorumBis nesta quarta-feira (17), a partir das 20h (horário de Brasília).Os tricolores vivem momentos diferentes na competição. O time paulista ocupa a sexta colocação com 27 pontos e ainda busca a liderança. Já o Imortal, se encontra na zona de rebaixamento, com 11 pontos, em décimo oitavo, porém, com duas partidas a menos em decorrência do adiamento por conta das enchentes no RS.

Histórico equilibrado

Pelo Brasileirão, as equipes se enfrentaram 71 vezes desde o primeiro duelo na edição de 1971, na ocasião, terminou em vitória do time gremista por 3 a 0 no Estádio MorumBis.Com perfeito equilíbrio na competição, ambas as equipes venceram 27 jogos, além de 17 empates. Jogando em casa, em 28 jogos, o São Paulo venceu 20 vezes contra 10 vitórias do Grêmio e 10 empates.Com o Grêmio como mandante, foram 33 jogos na competição, sendo 19 vitórias gremistas contra 7 são-paulina além de 7 empates. A maior goleada do confronto foi do time gaúcho, por 5 a 1, no Brasileiro de 1983.Em todas as competições, o equilíbrio perfeito quase se mantêm. Foram 96 partidas, 34 vitórias do São Paulo contra 32 do Grêmio. A última vez em que se encontraram, o Tricolor Paulista levou a melhor, vencendo por 3 a 0 no Brasileiro do ano passado, jogando em casa.

Como vem os times para o confronto?

Em sua última atuação, pelo torneio nacional, o São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na Arena MRV, gols de Eduardo Vargas e Paulinho pelo time mineiro e Lucas pelo Tricolor.O Grêmio venceu em seu último duelo, válido pela Copa do Brasil diante do Operário por 3 a 1, resultando na classificação para as oitavas de final. Pavón de pênalti, Galdino e Gustavinho foi quem marcaram para o Imortal.”}]]