Suspenso do Nets, Irving pede desculpas após polêmica antissemita

Na noite da última quinta-feira (3), o Brooklyn Nets anunciou a suspensão do armador Kyrie Irving por, no mínimo, cinco jogos. Após divulgar um documentário que possui ofensas antissemitas e se recusar a pedir desculpas durante uma coletiva de imprensa, a equipe o afastou alegando que “no momento, ele não pode ser associado ao Nets”. Hoje, o jogador utilizou suas redes sociais para se desculpar.

Com a evolução do comércio eletrônico, PayRetailers inova para revolucionar o mercado de pagamentos - Startups

Irving afirmou que “lamenta profundamente que tenha causado dor a comunidades judias” e que não pretende voltar a desrespeitar a cultura judaica e perpetuar ódio. Na tarde da última quinta-feira, até mesmo a NBA se posicionou contra Irving. Adam Silver, comissário da liga, anunciou que iria se reunir com o jogador para que ele esclarecesse a situação.


ReadyNow

Mesmo após o pedido de desculpas público, ainda é incerto se o jogador vai retornar ao time após os cinco jogos de suspensão. A equipe deve tomar uma decisão após o período.

Jogador foi afastado do time após compartilhar um documentário com ofensas antissemitas

Na noite da última quinta-feira (3), o Brooklyn Nets anunciou a suspensão do armador Kyrie Irving por, no mínimo, cinco jogos. Após divulgar um documentário que possui…  



br4bet
orange gaming

iGaming & Gaming International Expo - IGI

+ There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.